Contraponto

Caio Matheus anuncia pré-candidata a vice-prefeita de Bertioga

Atual Secretária de Desenvolvimento Social, Lucília Goulart foi escolhida após uma parceria entre PSD e PL

LG Rodrigues

Publicado em 22/05/2024 às 10:22

Atualizado em 22/05/2024 às 10:31

Comentar:

Compartilhe:

O prefeito Caio Matheus divulgou que Lucília Goulart é pré-candidata a vice-prefeita de Bertioga / Reprodução

Oficializou

Apesar de já ser de conhecimento há algum tempo nos bastidores da política regional, o prefeito Caio Matheus divulgou, por meio de suas redes sociais, que Lucília Goulart é pré-candidata a vice-prefeita de Bertioga. Atual Secretária de Desenvolvimento Social, Lucília já é amiga antiga do prefeito e é escolhida após uma parceria entre PSD e PL.

Participação

O Prefeito de Itanhaém, Tiago Cervantes (PSDB), foi convidado por Gilberto Kassab (PSD) para falar em nome do Republicanos, em evento com mais de 500 pessoas, entre elas prefeitos, deputados federais e estaduais. O intuito do evento, organizado pelo próprio Kassab, foi homenagear o Presidente do Senado Federal do Brasil (STF), Rodrigo Pacheco.

Pré-candidatura

O advogado Francis Oliveira lançará sua pré-candidatura a vereador pelo Podemos nesta quarta-feira (22). Sócio no escritório de advocacia ‘Gomes Soares De Oliveira Sociedade De Advogados’, de Guarujá-SP, Dr Francis é também conhecido por sua participação periódica no programa Balanço Geral, da TV Record Litoral. O evento de lançamento de sua pré-candidatura tem presença confirmada do pré-candidato a prefeito Farid Madi.

Evento

O ‘Fórum Outra Baixada Santista é Possível - A incidência da Sociedade Civil nas Eleições 2024’, que se trata de uma organização coletiva de entidades e movimentos sociais, vai apresentar e discutir o material produzido e as propostas políticas elaboradas pelo Observatório das Metrópoles e do IV Fórum Social da Baixada Santista. O evento será realizado no dia 23 de maio, às 19h, no Saguão principal da Universidade Federal de São Paulo, na rua Silva Jardim, 136, Vila Matias, em Santos.

TBTuesday

O jornalista esportivo Milton Neves utilizou suas redes sociais para postar sobre o Píer Pelé, em São Vicente, inaugurado no ano passado.

Abre aspas

“Eu fui na inauguração do Pier Pelé em São Vicente, uma honra! Eu te amo Pelé, também por ter norteado minha vida de jornalista dos bão desde meu radinho de pilhas que minha tia-mãe 2 Antonia comprou na Loja Mazzili, de Muzambinho. E em 25 prestações… coitada! Antes ouvia em casas de amigos”, escreveu Milton.

Segunda casa

Ao notar a postagem, o prefeito Kayo Amado respondeu ao jornalista. “Miltão foi um prazer e uma alegria enorme te receber aqui em São Vicente na inauguração do Píer em homenagem ao Rei Pelé! Seja sempre bem-vindo. Foi um dia muito especial!”

Sinal verde

De autoria do vereador Bruno Orlandi (PSD), que também assina nosso artigo de hoje, a Comissão Especial de Vereadores que buscará aprimorar o planejamento do Túnel Santos-Guarujá, foi aprovada, em discussão única, na Sessão Ordinária de ontem (21). Quando esteve à frente da Secretaria de Assuntos Portuários e Emprego, Orlandi acompanhou o alinhamento entre os governos Federal, Estadual, Municipal e iniciativa privada.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Santos terá museu de artes plásticas com entrada gratuita; veja

A expectativa é que obras de Nuno Ramos, Jarbas Lopes e Sergio Romagnolo cheguem a cidade

Diário Mais

Artista usa inteligência artificial e emociona ao mostrar como estariam os Mamonas hoje

Grupo musical morreu em trágico acidente aéreo em 2 de março de 1996

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter