X
Cotidiano

Força-tarefa desmonta moradias irregulares em área de preservação ambiental em Santos

Durante a operação, também foi desfeito um chiqueiro que abrigava um porco de grande porte

Força-tarefa desmonta moradias irregulares em área de preservação ambiental em Santos / Foto: Prefeitura de Santos

Três barracos de madeira não habitados e um chiqueiro foram derrubados, na quinta-feira (2), na Vila dos Criadores, na Alemoa, durante uma força-tarefa realizada pela Prefeitura de Santos, com o apoio da Polícia Ambiental.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A demolição das moradias clandestinas, erguidas de forma irregular em área pública e de preservação ambiental atendeu a determinação judicial. As madeiras recolhidas do desmonte encheram duas caçambas de caminhões.

Durante a operação, também foi desfeito um chiqueiro que abrigava um porco de grande porte. O proprietário foi autuado por maus tratos e orientado a retirar o animal, que foi conduzido, em seguida, para um local de proteção em São Vicente. 

A fiscalização ainda autuou um comércio irregular por descumprimento de intimação no valor de R$ 3,6 mil. A Polícia Ambiental elaborou dois termos de visto, além de um auto de infração.

A ação aconteceu por três dias e contou com a participação de agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) e funcionários das secretarias de Serviços Públicos (Seserp), Finanças (Sefin), Meio Ambiente (Semam), Terracom e CET-Santos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CRIME NO TRIBUNAL

'Estava pelado e se masturbando', veja denúncias de assédio contra juiz de SP

Dez mulheres afirmam ter sido assediadas por Marcos Scalercio entre 2014 e 2020

ULTRAMARATONA

Paulista que impressionou Stan Lee agora quer superar a Capadócia

Ultramaratonista Carlos Dias já percorreu os pontos mais extremos do mundo, impressionou até Stan Lee e agora quer novos desafios

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software