Cubatão

Passeio Ciclístico do Casqueiro 'Bike é Vida' ocorre neste domingo (28), em Cubatão

Kits serão entregues no próprio dia 28, às 7h, no mesmo local onde ocorrerá o evento

Da Reportagem

Publicado em 25/04/2024 às 20:48

Atualizado em 27/04/2024 às 13:50

Comentar:

Compartilhe:

Saindo da Praça Independência, com sentido à Ponte Nova, os participantes seguirão para a Rua Felícia Olivieri Trombino, entrando à esquerda na Rua Jornalista Donato Ribeiro, indo até o final da via / Freepik

Neste domingo (28), ocorrerá em Cubatão, às 9h, o "1º Passeio Ciclístico do Casqueiro 'Bike é Vida'". Com inscrições gratuitas, o evento tem largada e chegada Praça Independência, localizada no Jardim Casqueiro. 

Para participar é necessário preencher o cadastro no link disponível aqui. Os kits serão entregues no próprio dia 28, às 7h, no mesmo local onde ocorrerá o evento.

Saindo da Praça Independência, com sentido à Ponte Nova, os participantes seguirão para a Rua Felícia Olivieri Trombino, entrando à esquerda na Rua Jornalista Donato Ribeiro, indo até o final da via. Os participantes viram à esquerda na Beira-Mar, à direita na Rua Carlos Gomes, Rua Portugal, Rua Dona Rosa Pereira Cunha, Rua Otília da Cruz Ruivo, Av. Joaquim Jorge Peralta e retornando à Av. Beira-Mar, chegando à Praça Independência.

"A revitalização da orla do Casqueiro, a criação do Parque Linear, com a construção da ciclovia, merece uma festa do pedal. Dia 28 vamos celebrar a bicicleta e a saúde", afirmou Alessandro Bortolomasi, secretário municipal de Esportes, reforçando que é uma oportunidade também de reunir famílias e amigos em uma atividade em favor da saúde e bem-estar. O projeto acontece por meio de emenda parlamentar e é promovido pela Associação de Integração da Criação e Adolescente (AICA), com apoio da Prefeitura de Cubatão.

Logística viária

Importante ressaltar aos motoristas que, durante o passeio ciclístico, as ruas naquela região estarão parcialmente interditadas, sendo o fluxo acompanhado de perto pela Companhia Municipal de Trânsito a CMT, com acesso de veículos restrito conforme o fluxo e finalização da prova. Uma ambulância do SAMU estará de plantão para eventuais atendimentos de caráter emergencial.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Estado de SP está com mais de 16 mil vagas de trabalho; confira os cargos

Oportunidades estão sendo disponibilizadas pelos vários PATs do estado

Santos

Litoral de SP recebe local para consultas médicas a preços acessíveis; veja o local

Unidade oferecerá uma gama de especialidades, incluindo clínica geral

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter