Polícia Civil prende homem que traficava drogas em Santos

Foram apreendidos cerca de 20 pinos de cocaína e 10 porções de maconha. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Santos

Comentar
Compartilhar
11 MAR 201511h20

A Polícia Civil prendeu em flagrante, no final da tarde desta terça-feira (10), um homem que traficava drogas na escadaria da Rua Tiro Naval, no centro de Santos – distante a 77 quilômetros de São Paulo.

J.C.H., de 22 anos, foi detido logo depois de vender entorpecentes a um usuário. O “olheiro” do suspeito – aquele que alerta os traficantes sobre a chegada da polícia – V.L.C.S., de 19, também foi preso no local.

A ação foi desencadeada por policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Santos, que já investigavam o tráfico naquela região. Foram apreendidos cerca de 20 pinos de cocaína e 10 porções de maconha com a dupla.

Os suspeitos e o usuário de drogas foram encaminhados à Dise, onde a ocorrência está sendo registrada. As investigações prosseguem.

Pouco antes do flagrante, uma equipe da delegacia já havia abordado outros três compradores de entorpecentes na área, que assinaram um termo circunstanciado e foram liberados.