08 de Outubro de 2024 • 09:50
Um foragido da Justiça de 40 anos foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e uso de documento falso na Orla do Embaré, em Santos, por volta das 2 horas de ontem. Trinta e oito papelotes de cocaína e 28 pequenos tabletes de maconha foram apreendidos na ação, que foi deflagrada pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise).
Sob o comando do delegado Francisco Garrido Fernandes e do investigador Paulo Álvaro Ribeiro, os policiais Adriano Piemonte e Lindolfo Santa Rosa surpreenderam o acusado após uma campana.
Durante o monitoramento, os investigadores flagraram o foragido atendendo duas pessoas que estavam em busca de entorpecentes.
Ao ser abordado, o acusado exibiu uma cédula de identidade com nome falso, farsa logo foi descoberta pelos policiais, que já sabiam o nome verdadeiro dele por ser conhecido nos meios policiais.
Os policiais apreenderam R$ 70,00 que estavam com o acusado e encontraram os tóxicos escondidos na areia.
O delegado da Dise registrou o flagrante com auxílio do escrivão Alexandre Ribeiro de Campos. Posteriormente, o acusado teve como destino a cadeia anexa ao 5º DP de Santos.
O acusado era foragido do Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Vicente, para onde ele retornará.
Diário Mais
O modo de preparo das receitas é diferente em cada restaurante, sendo necessário experimentar todos eles
Diário Mais
Entre os candidatos estavam uma campeã olímpica, um ex-apresentador de TV e até parentes de grandes nomes da música brasileira