governo 2

Após denúncia, feirante é preso por tráfico em Santos

O acusado trabalhava em uma barraca de legumes. Policiais militares apreenderam 17 cápsulas de cocaína no avental do homem

Comentar
Compartilhar
13 FEV 201511h00

Um feirante de 40 anos foi preso em flagrante, na manhã de ontem, sob a acusação de tráfico de drogas em uma feira livre na Rua Álvares Cabral, na Vila Belmiro, em Santos.

Uma denúncia recebida pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) descreveu as características do acusado e levou policiais à feira, por volta das 8h30.

A pessoa que fez a denúncia informou que o feirante é baixo e estava com avental vermelho e boné preto.

Ao abordarem o feirante, os PMs apreenderam 17 cápsulas de cocaína no bolso dianteiro do avental que o homem vestia. O celular dele também foi apreendido.

O feirante admitiu aos policiais que vendia cada porção de cocaína por R$ 10,00 e informou que adquiria o entorpecente em São Vicente, cidade onde o reside.

O proprietário da barraca de legumes disse à polícia que não sabia que o funcionário comercializava drogas.

Após o flagrante ser registrado no 2º DP de Santos (Jabaquara), o capturado foi encaminhado para a cadeia anexa ao 5º DP (Bom Retiro), onde aguardará por transferência para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Vicente.

Vila Margarida

Uma operação da Polícia Militar contra o tráfico na Vila Margarida, em São Vicente, teve confronto de acusados de tráfico com policiais, o que resultou em na morte de um dos acusados. Outros dois jovens envolvidos no confronto também foram baleados, mas sobreviveram. Na noite de ontem, ambos estavam internados em estado grave no Hospital Municipal de São Vicente. Um quarto suspeito conseguiu escapar da abordagem policial.

Na ação, os policiais apreenderam 239 porções de drogas, entre crack, cocaína e maconha. A arma do acusado que morreu fora roubada no último dia 8 em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, conforme apurou a polícia.