X

Polícia

Homem que vendia cocaína em feira livre é preso em Santos

O acusado é um feirante de uma barraca de legumes, que admitiu o tráfico para a polícia. A prisão em flagrante, no bairro Vila Belmiro, ocorreu após uma denúncia

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 12/02/2015 às 19:13

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um feirante de 40 anos foi preso em flagrante, na manhã desta quinta-feira (12), sob a acusação de tráfico de drogas em uma feira livre na Rua Álvares Cabral, na Vila Belmiro, em Santos.

Uma denúncia recebida pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) descreveu as características do acusado e levou policiais à feira, por volta das 8h30.

Ao abordarem o feirante, os PMs apreenderam 17 cápsulas de cocaína no bolso dianteiro do avental que o homem vestia. O celular dele também foi apreendido.

O feirante admitiu aos policiais que vendia cada porção de cocaína por R$ 10,00 e informou que adquiria o entorpecente em São Vicente, cidade onde o reside.

O proprietário da barraca de legumes disse à polícia que não sabia que o funcionário comercializava drogas.

Após o flagrante ser registrado no 2º DP de Santos (Jabaquara), o capturado foi encaminhado para a cadeia anexa ao 5º DP (Bom Retiro), onde aguardará por transferência para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Vicente.

O flagrante foi registrado no 2º Distrito Policial de Santos (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Grupo de caminhada em policlínica de Santos, irá recomeçar nesta quarta (24)

Ao chegar na policlínica, o munícipe será cadastrado na unidade para o acompanhamento da saúde

Santos

Atenção Cineastas! 'Fábrica do Audiovisual' abre inscrições em Santos

Para participar, os alunos precisam ter mais de 18 anos e morar em Santos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter