X

Política

‘Estou à disposição do Padilha para tudo’, diz Haddad

O baixo índice de aprovação da gestão petista na Prefeitura tem preocupado dirigentes do PT, em especial após a Justiça barrar o reajuste do IPTU

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 21/01/2014 às 21:49

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), quer participar da campanha de seu companheiro de partido, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, ao governo paulista. "Na medida das minhas possibilidades, estou à disposição do Padilha para tudo. Vou aonde o partido quiser", disse Haddad nesta terça-feira, 21, à TV Estadão.

O baixo índice de aprovação da gestão petista na Prefeitura - em dezembro, a aprovação do prefeito era de 18%, segundo o Datafolha - tem preocupado dirigentes do PT, em especial após a Justiça barrar o reajuste do IPTU.

Haddad, porém, classifica essas reclamações como "fofoca" e nega que aliados tenham se queixado a esse respeito. Para o prefeito, os programas de saúde vão contar a favor de Padilha e suas ações na Prefeitura podem ajudá-lo nas urnas. "Temos muita coisa para mostrar. O que fizemos no transporte público pode ser feito no Estado inteiro. Se souber ser bem explorada, (minha gestão) ajuda."

Fernando Haddad quer participar da campanha de Alexandre Padilha (Foto: Heloisa Ballarini)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Batalhão da PM de Santos tem mais de 200 munições roubadas

Crime teria ocorrido durante esta madrugada de domingo (5) para segunda, mas foi notado apenas pela manhã

Santos

No Mapa do Turismo Brasileiro, Santos se mantém no topo

Município mantém o patamar A no Mapa do Turismo desde 2017

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter