Política

‘Estou à disposição do Padilha para tudo’, diz Haddad

O baixo índice de aprovação da gestão petista na Prefeitura tem preocupado dirigentes do PT, em especial após a Justiça barrar o reajuste do IPTU

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 21/01/2014 às 21:49

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), quer participar da campanha de seu companheiro de partido, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, ao governo paulista. "Na medida das minhas possibilidades, estou à disposição do Padilha para tudo. Vou aonde o partido quiser", disse Haddad nesta terça-feira, 21, à TV Estadão.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O baixo índice de aprovação da gestão petista na Prefeitura - em dezembro, a aprovação do prefeito era de 18%, segundo o Datafolha - tem preocupado dirigentes do PT, em especial após a Justiça barrar o reajuste do IPTU.

Haddad, porém, classifica essas reclamações como "fofoca" e nega que aliados tenham se queixado a esse respeito. Para o prefeito, os programas de saúde vão contar a favor de Padilha e suas ações na Prefeitura podem ajudá-lo nas urnas. "Temos muita coisa para mostrar. O que fizemos no transporte público pode ser feito no Estado inteiro. Se souber ser bem explorada, (minha gestão) ajuda."

Fernando Haddad quer participar da campanha de Alexandre Padilha (Foto: Heloisa Ballarini)

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software