X

Política

Cheiro de Bolsonaro? Perfume de ex-presidente esgota em poucos dias

Jair Bolsonaro lançou a fragrância em comemoração ao seu aniversário de 69 anos, celebrado na última quinta (21)

Luana Fernandes

Publicado em 23/03/2024 às 13:31

Atualizado em 20/04/2024 às 17:13

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Jair Bolsonaro completou 69 anos na última quinta-feira (21) / Divulgação

Que tal passar um perfume que lembre o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)? Este foi o presente que o político deu aos seus fãs no dia do seu aniversário, celebrado na última quinta-feira (21).

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

Mas, se você está pensando em comprar uma unidade terá que entrar na lista de espera. O novo produto esgotou em poucos dias na Loja do Divo, site oficial de venda.

A nova fragrância faz parte da linha de perfumes que a esposa Michele Bolsonaro (PL) tem em conjunto com a marca de Agustin Fernandez, maquiador e amigo da ex-primeira-dama.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O perfume do ex-presidente, chamado Jair Bolsonaro Eau de Parfum, tem 100ml e custa R$ 247. De acordo com a descrição no site da marca, a fragância tem notas cítricas, uma harmonização entre as essências de laranja, limão tahiti, tangerina, bergamota, limão siciliano e néroli, entre outros.

Bolsonaro diz que eleições foram 'desastre', mas são página virada

Confira a descrição completa do Jair Bolsonaro Eau de Parfum:

"Desperte seus sentidos com uma explosão de frescor cítrico amadeirado. Nossa fragrância inicia sua jornada com uma harmonia vibrante de laranja, limão tahiti e tangerina, envolvidos pela suculência da bergamota e a sofisticação do limão siciliano, enquanto o néroli adiciona um toque floral delicado. Adentre um coração pulsante, onde o cyclamen e a violeta se entrelaçam com notas refrescantes oceânicas e a doçura envolvente do jasmim e da rosa, complementados pela vivacidade do alecrim e pela especiaria sutil do coentro e da noz-moscada. Por fim, mergulhe nas profundezas sedutoras de um fundo amadeirado e sensual, onde o âmbar e o patchouli se entrelaçam com a riqueza do cedro e a suavidade do almíscar branco, envolvendo você em uma aura de mistério e elegância duradoura".

PF indicia Bolsonaro, Cid e deputado sob suspeita de fraude no cartão de vacina

O lançamento do novo produto foi feito através das redes sociais de Michele Bolsonaro e Agustin Fernandez. A nova fragância também é um presente para a ex-primeira-dama, já que celebrou 43 anos nesta sexta-feira (22).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Santos abre 500 vagas para projeto de capacitação de jovens

A ação encaminha moradores que buscam empregos para empresas parceiras.

Diário Mais

Restaurante de Santos está entre os 100 melhores do País; saiba qual

Revista Exame divulgou nesta semana a lista com os melhores restaurantes do Brasil; estabelecimento santista ficou em 92º

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter