X

Nacional

Bolsonaro avalia nova cirurgia abdominal após realização de exames

Desde a facada que levou durante a campanha presidencial em 2018, Bolsonaro já passou por ao menos seis intervenções cirúrgicas

Folhapress

Publicado em 28/02/2024 às 13:37

Atualizado em 28/02/2024 às 14:38

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A reportagem apontou que as internações de Bolsonaro coincidem com crises / Agência Brasil

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

Nesta quarta-feira (28), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou por exames no hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo. Segundo o assessor e advogado Fabio Wajngarten, ele também vai se consultar com um médico para avaliar nova cirurgia no abdômen.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Desde a facada que levou durante a campanha presidencial em 2018, Bolsonaro já passou por ao menos seis intervenções cirúrgicas.

Ao chegar no hospital paulista, ex-presidente falou sobre a minuta do golpe à imprensa. "Se um presidente da República estivesse pensando em usar qualquer dispositivo de forma legal, isso não é crime", afirmou. 

Ex-presidente mencionou rascunho de decreto golpista em discurso a apoiadores no final de semana. Foi a primeira vez que ele declarou conhecer o documento, encontrado na casa do ex-ministro da Justiça Anderson Torres em janeiro de 2023. A Polícia Federal vai incluir a fala de Bolsonaro na investigação.

 A reportagem apontou que as internações de Bolsonaro coincidem com crises. Desde 2018, o ex-presidente deu entrada em hospitais ao menos sete vezes em períodos em que passou por adversidades pessoais ou que envolviam o governo ou familiares.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Itanhaém 492 anos

"Pretendo organizar a Cidade para um futuro melhor", diz Tiago Cervantes

Prefeito concedeu entrevista exclusiva a Reportagem do Diário do Litoral no aniversário de Itanhaém

CRIMINALIDADE

Denarc prende dupla e apreende 200 tijolos de cocaína

Droga estava dentro de um fundo falso no piso de um cômodo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter