X

Educação

Fatec de Praia Grande abre inscrições para cursos de férias

Aulas são voltadas a estudantes e comunidade em geral. Cursos oferecidos possuem certificados e carga horária entre 4 e 12 horas

Publicado em 14/01/2015 às 15:11

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Faculdade de Tecnologia de Praia Grande, no litoral de São Paulo, abre inscrições para diversos cursos de férias voltados a estudantes e comunidade em geral.

Os interessados podem se inscrever nos cursos de Oratória(04hs), Aprendizagem para Concursos(04hs), Scrum (gestão de projetos)(08hs), SAP/ERP(12hs), Informática Básica(08hs), Hibernat (java)(04hs), Java Web(12hs), Lógica de Programação(12hs), .NETC#(12hs), Operações Portuárias(12hs), Siscomex(12hs), Logística Contêineres Vazios(12hs), Agenciamento Marítimo(12hs), Assistente de Despacho Aduaneiro(12hs),  Primeiros Socorros e Segurança no Trabalho(04hs), Libras(06hs), Bioquímica Básica(08hs), Desenvolvimento em Produtos Cosméticos(04hs) e  Aromaterapia(04hs).

As atividades ocorrerão entre os dias 26 e 31 de janeiro. As inscrições devem ser feitas na própria instituição, localizada na Praça 19 de Janeiro, 144, no Boqueirão, a partir do dia 19 de janeiro, até o dia do curso (se houver vagas) das 14 às 20 horas de segunda a sexta e nos sábados das 08 às 12 horas. Os cursos oferecidos possuem certificados e carga horária entre 4 e 12 horas.

As atividades ocorrerão entre os dias 26 e 31 de janeiro (Foto: Divulgação)

Outras informações pelo e-mail: [email protected]

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Anúncio

Praia Grande ganhará mais 148 unidades habitacionais

Município foi contemplado por parceria com o Governo do Estado e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo

Esportes

Santos vence o Avai e assume a ponta da Série B

Com o resultado, o Santos assume a ponta da tabela, com seis pontos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter