X

Santos

Atenção Cineastas! 'Fábrica do Audiovisual' abre inscrições em Santos

Para participar, os alunos precisam ter mais de 18 anos e morar em Santos

Da Reportagem

Publicado em 23/04/2024 às 17:44

Atualizado em 23/04/2024 às 17:54

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Neste ano, o projeto 'Fábrica do Audiovisual' conta agora com sete cursos, num total de 240 vagas / Divulgação/PMS

A partir desta quarta-feira (24), uma oportunidade para quem possui interesse em trabalhar com cinema será oferecida gratuitamente pela Secretaria de Cultura (Secult) de Santos, cursos para formação na área audiovisual. Neste ano, o projeto ‘Fábrica do Audiovisual’ conta agora com sete cursos, num total de 240 vagas. 

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

As opções de cursos são: Básico de Cinema, Roteiro para Cinema, Formatação de Projetos Audiovisuais, Documentário, Direção de Arte em Audiovisual, Direção de Atores para Audiovisual e Cinema Brasileiro.

As aulas serão realizadas nos seguintes pontos: Cine Arte Posto 4, Arte no Dique, Museu da Imagem e do Som de Santos (Miss), Cinemateca, Instituto Procomum e Teatro Rosinha Mastrangelo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

As inscrições serão feitas somente on-line, a partir da zero hora desta quarta, pelo link disponível na bio do perfil no Instagram @_missantos. Para participar, os alunos precisam ter mais de 18 anos, morar em Santos e anexar o comprovante de residência no ato do preenchimento do formulário da inscrição.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3226-8019, de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h, ou pelo e-mail: [email protected].

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Conheça o novo vírus mayaro, que provoca febre, dores e pode chegar na área urbana

Cientistas da Unicamp, USP, Imperial College de Londres e Universidade de Kentucky (EUA) pedem medidas urgentes de vigilância epidemiológica a fim de evitar avanço da doença

Cotidiano

Rodovias Anchieta e Imigrantes registram 14 km de lentidão nesta manhã

Fluxo de veículos é uma das principais causas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter