10 de Setembro de 2024 • 08:33
Facebook/Tirulipa Show
O humorista Tirullipa, de 37 anos, se manifestou, na tarde de hoje, para fazer um desabafo e chorou ao falar sobre a Polícia Civil de São Paulo ter ido a sua casa cumprir um mandado de busca e apreensão, no bairro Alphaville, na noite de ontem. Ele está sendo alvo de investigação, assim como a influenciadora digital Deolane Bezerra, por ter feito trabalho de publicidades para a empresa Betzord — que atua no segmento de jogos e apostas esportivas on-line.
Por meio dos stories, no Instagram, o artista reforço que somente prestou um serviço pontual para a empresa e negou qualquer relação com os investidores investigados pela polícia."Tenho 26 anos de carreira, e eu não duraria tantos anos se eu não usasse com a verdade e com a honestidade. O que estão fazendo comigo é uma covardia muito grande. É fake news essa notícia de que tenho envolvimento com alguma coisa criminosa. Jamais! E nunca irei me envolver", iniciou ele.
O humorista, inclusive, confirmou que parte dos bens confiscados pela polícia já foram devolvidos.
"Gente, vínculo zero. Não tenho vínculo com a empresa, nem vínculo com esses sócios. Fiz o meu trabalho pontual, recebi pelo meu trabalho e ponto. 'Ah, Tirullipa, levaram algumas coisas suas?' Levaram algumas coisas minhas para o inquérito, já devolveram uma parte e já comprovei e provei tudo. Estou à disposição da Justiça. Eles sabem de tudo meu, tem tudo meu e graças a Deus pago meus impostos direitinho, trabalho muito e vendo alegria", explicou.
Posição da polícia
Em contato com Splash, a SSP (secretaria de Segurança Pública) do estado enviou a seguinte nota: "Policiais civis do 27º Distrito Policial deram cumprimento a mandados de busca e apreensão, conforme solicitação do Ministério Público, em imóveis na cidade de Barueri, região metropolitana de São Paulo. As investigações prosseguem sob sigilo judicial."
O que diz a empresa
A Betzord divulgou um comunicado nas redes sociais, indicando que "sempre atuou de forma correta e respeitando as normais legais".
"A empresa contribui e sempre irá contribuir com as investigações e quando oportunizado demonstrará a legalidade de seus atos", diz a publicação.
Diário Mais
Susto em Congonhas: avião da Gol fica preso após chão da pista se abrir
Congonhas proíbe jatinhos na pista principal após incidentes com três aviões
Aeroporto de Congonhas tem queda de luz e suspende voos após falha de jato em pouso
Diário Mais
A feirinha conta com uma rica variedade de expositores, incluindo opções de gastronomia, vestuário, moda, artesanato e até produtos para pets
Diário Mais
A Rodovia Cônego Domênico Rangoni é uma alternativa eficaz ao transporte aquaviário