X

Esportes

Técnico fala em desempenho ruim e quer reabilitação em clássico

O empate neste domingo deixou sabor de derrota no santista. A equipe da Baixada sofreu o gol aos 47 minutos do segundo tempo e deixou a vitória escapar

Publicado em 01/06/2015 às 12:26

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Definitivamente, o técnico Marcelo Fernandes não está satisfeito com o desempenho do Santos no Campeonato Brasileiro. São apenas cinco pontos somados em 12 possíveis, o que deixa o comandante chateado. Na tentativa de suprir o começo fraco e recuperar a confiança, ele espera conseguir uma boa vitória contra o São Paulo, na quarta-feira, às 21h, no Morumbi.

“Estamos muito aquém do esperado. Não é legal. Estou chateado, eu mesmo falava que o começo era importantíssimo e vacilamos fora. Agora o desempenho dos jogadores está bom, assim fica difícil falar. O clássico vai ser importante para nos reabilitarmos”, analisou.

O empate neste domingo deixou sabor de derrota no santista. A equipe da Baixada sofreu o gol aos 47 minutos do segundo tempo e deixou a vitória escapar, irritando o bom público presente na Vila Belmiro.

 Na tentativa de suprir o começo fraco e recuperar a confiança, ele espera conseguir uma boa vitória contra o São Paulo, na quarta-feira (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC/ Reprodução)

Fernandes, inclusive, cumpriu suspensão por ter sido expulso contra a Chapecoense, na terceira rodada, e deixou o comando técnico a cargo do auxiliar Serginho Chulapa.

Não faltou empenho dos jogadores, mas o empate no último minuto gera esse tipo de especulação. A partida foi perdida por desatenção nossa, logicamente está todo mundo indignado. Perdemos dois pontos que não deveríamos ter perdido, mas não podemos tirar o mérito do Sport, que soube aproveitar os momentos”, finalizou.

De olho no clássico, a equipe se reapresenta nesta segunda-feira, às 15h30, no CT Rei Pelé. Serão apenas dois dias de recuperação para a partida da quinta rodada. Fernandes não terá Robinho à disposição, pois o craque se apresenta à Seleção Brasileira.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter