Técnico fala em desempenho ruim e quer reabilitação em clássico

O empate neste domingo deixou sabor de derrota no santista. A equipe da Baixada sofreu o gol aos 47 minutos do segundo tempo e deixou a vitória escapar

Comentar
Compartilhar
01 JUN 201512h26

Definitivamente, o técnico Marcelo Fernandes não está satisfeito com o desempenho do Santos no Campeonato Brasileiro. São apenas cinco pontos somados em 12 possíveis, o que deixa o comandante chateado. Na tentativa de suprir o começo fraco e recuperar a confiança, ele espera conseguir uma boa vitória contra o São Paulo, na quarta-feira, às 21h, no Morumbi.

“Estamos muito aquém do esperado. Não é legal. Estou chateado, eu mesmo falava que o começo era importantíssimo e vacilamos fora. Agora o desempenho dos jogadores está bom, assim fica difícil falar. O clássico vai ser importante para nos reabilitarmos”, analisou.

O empate neste domingo deixou sabor de derrota no santista. A equipe da Baixada sofreu o gol aos 47 minutos do segundo tempo e deixou a vitória escapar, irritando o bom público presente na Vila Belmiro.

 Na tentativa de suprir o começo fraco e recuperar a confiança, ele espera conseguir uma boa vitória contra o São Paulo, na quarta-feira (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC/ Reprodução)

Fernandes, inclusive, cumpriu suspensão por ter sido expulso contra a Chapecoense, na terceira rodada, e deixou o comando técnico a cargo do auxiliar Serginho Chulapa.

Não faltou empenho dos jogadores, mas o empate no último minuto gera esse tipo de especulação. A partida foi perdida por desatenção nossa, logicamente está todo mundo indignado. Perdemos dois pontos que não deveríamos ter perdido, mas não podemos tirar o mérito do Sport, que soube aproveitar os momentos”, finalizou.

De olho no clássico, a equipe se reapresenta nesta segunda-feira, às 15h30, no CT Rei Pelé. Serão apenas dois dias de recuperação para a partida da quinta rodada. Fernandes não terá Robinho à disposição, pois o craque se apresenta à Seleção Brasileira.