X

BRASILEIRÃO 2024

Corinthians perde para o Red Bull Bragantino fora de casa

É a primeira vez na história dos pontos corridos que o Corinthians não marca nenhum gol nas primeiras três rodadas do Brasileirão

Da Reportagem

Publicado em 20/04/2024 às 21:06

Atualizado em 20/04/2024 às 21:17

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Red Bull marcou o único gol do jogo logo aos quatro minutos; Vitinho recebeu bom lançamento nas costas de Matheuzinho e marcou um golaço / Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite deste sábado (20) o Red Bull Bragantino venceu o Corinthians por 1 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 3ª rodada do Brasileirão.

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

O Red Bull marcou o único gol do jogo logo aos quatro minutos. Vitinho recebeu bom lançamento nas costas de Matheuzinho e marcou um golaço finalizando colocado.

António Oliveira entrou em campo com um time com cinco mudanças em relação à equipe que perdeu para o Juventude. Em campo, o time criou chances somente em chutes de fora da área, mas parou em Cleiton.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

É a primeira vez na história dos pontos corridos que o Corinthians não marca nenhum gol nas primeiras três rodadas do Brasileirão. O time ficou no 0 a 0 com o Galo na estreia e perdeu por 2 a 0 para o Juventude.

Com o resultado, o Bragantino dorme na liderança do Brasileirão com sete pontos, com o Cruzeiro podendo igualar a pontuação caso vença o clássico contra o Atlético-MG. O texto conta com informações da "Folhapress".

Já o Timão continua com apenas um ponto conquistado e vai terminar a rodada na zona do rebaixamento, já que São Paulo e Atlético-GO se enfrentam e ao menos um deles ultrapassa o Corinthians.

O Corinthians volta a campo nesta terça-feira (23), às 21h30, para enfrentar o Argentinos Jrs no estádio Diego Armando Maradona pela Copa Sul-Americana.

Já o Red Bull Bragantino terá pela frente o Sportivo Luqueño (PAR) na quarta-feira (24), às 21h, novamente em Bragança Paulista.

António muda, mas Corinthians segue sem vencer e marcar. 

O Timão empatou com o Atlético-MG na estreia e chegou a segunda derrota consecutiva para o Red Bull.

A partida começou agitada com chance para o Corinthians, mas foi o Red Bull que abriu o placar em golaço de Vitinho logo aos quatro minutos -explorando espaço nas costas de Matheuzinho.

O atacante do Bragantino fez um grande primeiro tempo e criou outras chances; o Timão conseguiu marcá-lo na segunda etapa e diminuiu o fluxo de chances da equipe do interior.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Suspeitos de lavagem de dinheiro para o PCC são presos em Praia Grande

Segundo investigações, o trio comandava um esquema de fraudes para lavar dinheiro do tráfico de drogas, utilizando imóveis e contas em bancos digitais

Cotidiano

Chuva volta? Saiba como fica o clima no Litoral neste fim de semana

Sexta-feira é de dia ensolarado, mas o fim de semana deve ser de temperaturas mais baixas; confira

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter