X

Esportes

Presidente do Santos já se despede de Neilton: “Que seja feliz”

Um dos destaques na conquista da Copa São Paulo de Juniores de 2013, o atacante de 20 anos tem contrato com o Peixe até maio deste ano

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 24/03/2014 às 15:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A permanência de Neilton no Santos foi praticamente descartada pelo presidente em exercício do Peixe, Odílio Rodrigues, nesta segunda-feira. Após encontro entre os dirigentes dos clubes classificados para a segunda fase do Campeonato Paulista, realizada na sede da FPF (Federação Paulista de Futebol), Odílio adotou tom de despedida.

“Acho que ele (Neilton) está deixando o Santos mesmo. O Santos tem uma posição, e não abre mão dela. Acho muito difícil uma conciliação”, disse o presidente.

Um dos destaques na conquista da Copa São Paulo de Juniores de 2013, o atacante de 20 anos tem contrato com o Peixe até maio deste ano. O principal entrave para o acordo seria a diferença salarial entre o que foi oferecido pelo Santos e o que é exigido pelos empresários do jogador.

A permanência de Neilton no Santos foi praticamente descartada pelo presidente Odílio Rodrigues (Foto: Divulgação/Santos FC)

“Nós fizemos a proposta que tínhamos que fazer para o Neílton, mas ele não aceitou. Que seja feliz em outro lugar”, afirmou Odílio, que disse não saber qual clube o jovem atacante defenderá.

O Cruzeiro é o provável destino do jogador. Em janeiro, Neilton chegou a visitar a Toca da Raposa II, centro de treinamento do clube mineiro. O alto valor da multa rescisória do jogador demoveu os dirigentes celestes da ideia de tentar antecipar sua contratação.
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter