Mescla de experiência e juventude anima Oswaldo de Oliveira

O técnico destacou a evolução da equipe e enxerga o jogo deste domingo como um sinal deste desenvolvimento da equipe, que não está pronta, segundo o treinador

Comentar
Compartilhar
24 MAR 201410h39

Com vários jogadores recém-promovidos das categorias de base do Santos atuando ao lado de outros mais experientes, selecionados pela diretoria alvinegra, Oswaldo de Oliveira se anima e acredita estar dando continuidade à tradição do Time da Vila.

“É a continuidade do trabalho do Santos. Contratando jogadores experientes, como o Aranha, e trabalhando com muita eficiência na base, projetando os meninos e eu tenho prazer de prosseguir com esse trabalho”, declarou.

O técnico destacou a evolução da equipe e enxerga o jogo deste domingo como um sinal deste desenvolvimento da equipe, que não está pronta, segundo Oswaldo.

“Acho que o time tá progredindo e hoje foi uma demonstração disso. Mas ainda não dá pra dizer que está pronto. São muitos meninos tentando se afirmar”, completou.

Oswaldo de Oliveira ficou animado com a mescla de experiência e juventude após o clássico contra o Palmeiras (Foto: Divulgação/Santos FC)