X

Esportes

Ação defensiva e cãibras são exaltadas por Oswaldo após triunfo

O técnico tratou de minimizar a vantagem santista de decidir os jogos em casa na fase final e citou o regulamento do Paulistão para lembrar de que a vantagem pode ser perdida

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 24/03/2014 às 11:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Santos encarou e venceu o Palmeiras neste domingo, na Vila Belmiro, por 2 a 1, garantindo a melhor campanha do Campeonato Paulista. Para o técnico Oswaldo de Oliveira, o triunfo foi fruto do esforço defensivo e das cãibras de sua equipe.

“Tivemos jogadores esgotados, com cãibra. Todas as substituições foram por isso. E isso é graças ao esforço na ação defensiva. Se não tiver esse esforço, não dá pra vencer um adversário como o Palmeiras. Tenho enfatizado isso nos treinos, falado com eles o tempo todo. A tendência é continuar assim”, analisou o comandante.

Oswaldo de Oliveira tratou de minimizar a vantagem santista de decidir os jogos em casa na fase final e citou o regulamento do Paulistão para lembrar de que a vantagem pode ser perdida.

“Até chegar à última partida, ainda vamos jogar e nossos adversários também; e os jogos vão contar na melhor campanha. Agora, estamos focados na Ponte Preta para buscar nos manter na busca pelo título paulista”, concluiu.

Para Oswaldo de Oliveira, a vitória sobre o Verdão foi fruto do esforço defensivo e das cãibras de sua equipe (Foto: Divulgação/Santos FC)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Cachorros são resgatados em condomínio após denúncia de maus tratos, em Bertioga

Segundo a Prefeitura, os animais estavam presos em um condomínio na Avenida Anchieta, sem o tutor

Cotidiano

Vai atravessar? Mau tempo e maré baixa elevam tempo de espera na balsa

As balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter