X

Esportes

Santos e São Paulo jogam quarta nas finais do Paulistão

O Peixe enfrenta a Ponte Preta às 19h30 de quarta-feira em duelo marcado para a Vila Belmiro

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 24/03/2014 às 14:36

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Federação Paulista de Futebol definiu nesta segunda-feira os horários e locais das partidas das quartas de final do Campeonato Paulista. Em reunião realizada na sua sede, com a presença de representantes dos oito clubes classificados ao mata-mata, ficou definido que três jogos serão disputados na quarta-feira, dois deles envolvendo Santos e São Paulo, e um na quinta-feira, com a participação do Palmeiras.

Líder do Grupo C do Campeonato Paulista e dono da melhor campanha da fase de classificação, o Santos estará em um dos dois jogos que vai abrir o mata-mata, às 19h30 de quarta-feira. Nesse horário, a equipe vai receber a Ponte Preta em duelo marcado para a Vila Belmiro.

O jogo entre os dois times do interior paulista também será às 19h30, com o Botafogo, primeiro colocado do Grupo B, enfrentando o Ituano em Ribeirão Preto. Também na próxima quarta-feira, mas às 22 horas, o São Paulo, a melhor equipe do Grupo A, receberá o Penapolense no Morumbi.

Santos e Ponte Preta se enfrentam às 19h30 de quarta-feira na Vila Belmiro (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)

As quartas de final do Campeonato Paulista serão encerradas na quinta-feira com a disputa de uma única partida. Às 21 horas, o Palmeiras, líder do Grupo D, vai enfrentar o Bragantino no Estádio do Pacaembu.

O regulamento do Campeonato Paulista determina que as quartas de final do Campeonato Paulista sejam realizadas em jogo único, com o vencedor se classificando às semifinais - em caso de empate no tempo regulamentar, o duelo será definido em disputa de pênaltis.

O sistema de disputa em partida única também será utilizado nas semifinais. Assim, apenas a decisão do Campeonato Paulista vai ser realizada em dois jogos, em ida e volta.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Quer casar no Píer? Casamento Comunitário está com inscrições abertas

Segundo organizadores, ainda há vagas para a cerimônia oficial que ocorre no dia 31 de maio

Polícia

Guarda agride menor apreendido por suspeita de roubo em Santos

O menor já tinha sido controlado pela equipe quando o guarda o atingiu com um soco na altura do abdômen

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter