Continua depois da publicidade
Sem badalação, a cantora Madonna passou a manhã deste sábado (1º) no hotel, em Ipanema, no Rio de Janeiro. Sem cumprimentar os poucos fãs que fazem plantão na porta do hotel, a cantora acompanhou os filhos até a piscina, na cobertura, ao lado de integrantes de sua equipe. Madonna, entretanto, não quis aproveitar o sol carioca - segundo produtores, ela está reservada em função do "shabbat", momento de orações da Cabala, religião de Madonna.
Nesta tarde, a cantora americana foi ao local do show, na Barra da Tijuca, para a passagem de som e ajustes finais. No trajeto, a cantora tem a companhia de ao menos 30 seguranças, que acompanham a equipe na estadia no Rio. Eles andam armados, segundo informações da produção, e alguns seriam policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), cedidos pelo governo do Estado do Rio.
Continua depois da publicidade
No final da manhã, um fã mais alterado soltou fogos de artifício em frente ao hotel para chamar a atenção da cantora. Ele foi abordado pelos seguranças e um pequeno tumulto chegou a interromper o fluxo de veículos na Avenida Vieira Souto, onde o hotel está localizado. Com o barulho dos fogos, a cantora apareceu na janela do hotel, atrás das cortinas. Os filhos e parte da equipe que estava na piscina também foram até a sacada para conferir a movimentação.
Madonna se apresenta neste domingo (2), no Rio, e já na segunda-feira (3) deixa a cidade em direção a São Paulo, onde também se apresenta no dia 5. Antes, porém, participará de uma palestra do rabino Michael Perj, que a acompanha na viagem e falará para simpatizantes da Cabala em um evento na Gávea, zona sul do Rio. A cantora também se apresentará em Porto Alegre, no dia 9.
Continua depois da publicidade