X

Variedades

Com Channing Tatum e Naomi Ackie, 'Pisque Duas Vezes' ganha trailer oficial

Longa marca a estreia da atriz Zoë Kravitz (a Selina Kyle/Mulher-Gato de "Batman") como diretora

Da Reportagem

Publicado em 25/04/2024 às 19:33

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Suspense é estrelado por Naomi Ackie e Channing Tatum / Warner Bros Pictures/Divulgação

A Warner Bros Pictures divulgou o trailer oficial do suspense "Pisque Duas Vezes", estrelado por Naomi Ackie e Channing Tatum, que marca a estreia da atriz Zoë Kravitz (a Selina Kyle/Mulher-Gato de "Batman") como diretora.

Segundo a sinopse oficial, "Quando o bilionário da tecnologia Slater King (Channing Tatum) conhece a garçonete Frida (Naomi Ackie) em seu baile de gala para angariar fundos, a atração entre eles é inegável. Ele logo faz a Frida um convite irresistível: juntar-se a ele e seus amigos numas férias dos sonhos em sua ilha particular. É o paraíso. Noites selvagens se misturam a dias ensolarados, e todos estão se divertindo muito. Ninguém quer que a viagem acabe, mas como situações estranhas começam a acontecer, Frida também começa a questionar a realidade e, sobretudo, a sua realidade. Há algo de errado com este lugar, e ela vai ter que descobrir a verdade se quiser sair viva dessa grande e estranha festa. Com um elenco que inclui Naomi Ackie, Channing Tatum, Alia Shawkat, Simon Rex, Adria Arjona, Haley Joel Osment, Christian Slater, Kyle MacLachlan e Geena Davis, Pisque Duas Vezes é o eletrizante novo thriller psicológico dirigido por Zoë Kravitz."

O elenco também conta com Naomi Ackie, Channing Tatum, Alia Shawkat, Simon Rex, Adria Arjona, Haley Joel Osment, Christian Slater, Kyle MacLachlan e Geena Davis.

A estreia está prevista para 22 de agosto de 2024, nos cinemas nacionais

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

São Paulo empata com o Inter e se mantém no G6

Os gaúchos chegaram a três partidas seguidas sem sofrer gols, enquanto os paulistas cravaram quatro jogos ilesos

Cubatão

Concurso do quadro complementar do Exército segue com inscrições abertas

A ESFCEx tem como intuito formar oficiais em várias áreas de interesse do Exército Brasileiro

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter