X

Cultura

Coluna Social do Liberado Júnior

Confira os principais destaques da coluna desta sexta-feira, 28 de março

Publicado em 28/03/2014 às 11:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Solidariedade
O 2º CONSEG de Santos, entregou na última segunda-feira uma “cafeteira elétrica” ao Projeto TAM TAM, que dispensa apresentações pelo belíssimo trabalho que desenvolve na nossa cidade. 

Solidariedade II
O Projeto TAMTAM se tornou referência entre projetos de Saúde Mental e na Luta Antimanicomial, dando exemplo especialmente de humanismo, inclusão e diversidade. Um trabalho calcado na troca, na cumplicidade e no brilho outrora escondido/apagado em diversas pessoas – egressos ou não da Casa de Saúde Anchieta.

Mario Garnero
O empresário vai reunir um time de peso em um almoço no Hotel Plaza de Nova York, no próximo dia 7 de abril. Já confirmaram presença o vice-presidente Michel Temer, o ex-senador dos Estados Unidos Christopher Dodd, o ex-ministro italiano do Meio Ambiente Corrado Clini e mais de 200 poderosos dos quatros cantos do planeta.

Mario Garnero II
O encontro vai encerrar o evento BRICS no Mundo, do Fórum das Américas, que discute o papel dos países emergentes.

Álbum de família: o casal Pablo e Irani Sanchez com os filhos Pablo e Juan clicados no Buffet Mário (Foto: Silvia Barreto)
 

Intelectual
A obra de Luís Fernando Veríssimo foi o foco em encontro literário no Teatro Tuca, em São Paulo, terça passada, abrindo a nova temporada do “Primeira Página”, espécie de clube dos amantes da literatura idealizado por Cândida Morales e Clovys Torres.

Intelectual II
No palco, com cenografia de Gustavo Calazans, estará o escritor gaúcho acompanhado de Marcelo Rubens Paiva e dos atores Wellington Nogueira e Ilana Kaplan. A ideia foi de uma conversa sobre obra, vida e processo criativo de Veríssimo, com uma estrutura mais solta, que foge do bate-papo tradicional de mesas literárias.

Puro Luxo
A marca italiana ofereceu um serviço de customização na loja da Sloane Street, com a opção de escolher entre nove modelos diferentes – de diversas cores, saltos e materiais – para criar um sapato ao estilo da freguesa.

Puro Luxo II
Para melhorar, a dona da criação pode colocar suas iniciais abaixo do logo da Prada. Cada pedido leva cerca de um mês para ficar pronto.

O presidente do SinHoRes, Salvador Gonçalves Lopes, e a sua linda neta Carolina Lopes que completou dezoito anos sábado passado. Carol começou este ano a cursar faculdade de Cinema na FAAP, em Sampa (Foto: Silvia Barreto)

É hoje
O Diretor Regional da APAS (Associação paulista de Supermercados Regional Baixada Santista) convida para o coquetel de lançamento do 30º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados. No Mendes Convention Center às 19h.
 
Aniversário e Homenagens 
A presidente Clarice Capusso Velloso, da Academia Vicentina de Letras, Artes e Ofícios Frei Gaspar da Madre de Deus, convida a todos para as festividades do oitavo aniversário de sua fundação, hoje, às 20 horas  na sede da Câmara Municipal de São Vicente, 1195, no Parque Bitaru em São Vicente.  
 
Aniversário e Homenagens II
Na oportunidade tomará posse a Acadêmica Bel Braga, haverá também a premiação do V Concurso “Entre mar e Marinas”. Para abrilhantar a festa, apresentação do Coral da Alfândega do Porto de Santos, regido pela maestrina Nailse Machado da Cruz.  
 
Aniversário e Homenagens III
Dentro da programação está acontecendo a exposição “Entre Mar e Marinas” no Espaço Cultural Dr. Paulo Bonavides sito na Avenida São Francisco, 136 em Santos (Palácio da Polícia) até o dia 13 de abril, das 9h  às 18h. 
 
Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Cerveja de Santistas faz sucesso e chega aos EUA

Chegar a esta importante marca internacional da empresa não foi fácil, como revelam os sócios da Everbrew, Renê Santos e Célio Ongaro Júnior

Cotidiano

Confira o resultado da Lotofácil no concurso 3089, nesta sexta (26)

O prêmio é de R$ 1.700.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter