X

Tecnologia

App de videoaulas para fazer exercícios em casa reverte valor arrecadado a hospitais

YUp! já disponibiliza mais de 350 aulas de diferentes modalidades e 8 mil horas de exercícios

Da Reportagem

Publicado em 24/06/2020 às 22:05

Atualizado em 25/06/2020 às 11:42

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Após o fim do período de quarentena, o app continuará funcionando normalmente / Divulgação/YUp!

Pensando em ajudar quem quer se manter ativo fazendo exercícios em casa e contribuir no combate à Covid-19, a plataforma yoooUp!Academia lançou o aplicativo YUp! Em Casa, que oferece videoaulas, trazendo uma forma para que os usuários possam continuar cuidando da saúde e bem estar. A plataforma chega ao mercado com mais de 350 videoaulas e 8 mil horas de exercícios, de diferentes modalidades, como crossfit, yoga, pilates, musculação e artes marciais. O app está disponível para download no Google Play e App Store.

No YUp! cada videoaula custa R$ 1,30. Do valor total arrecadado, uma parte será revertida para as academias e instrutores parceiros da plataforma e outra para hospitais e movimentos filantrópicos que estão ajudando no combate à Covid-19. 

De acordo com o gestor de expansão do aplicativo, Fábio de Lucca, o YUp! foi desenvolvido com o intuito de ajudar neste momento de isolamento social. “Além das videoaulas, em breve iremos disponibilizar lives, para que os usuários possam interagir com os professores”, conta. 

Após o fim do período de quarentena, o app continuará funcionando normalmente. “Daqui para a frente, teremos um novo relacionamento com o cliente, e as empresas, independente do segmento, terão que se adequar a essa nova realidade. Obviamente muitas pessoas voltarão às academias, mas outras vão preferir treinar na hora e no local que desejarem, sem a necessidade de deslocamento. E a yoooUp! está pronta para atendê-los”, explica Lucca. 

O YUp! é um importante passo para a expansão do grupo yoooUp!, que oferece academias para treinar e o usuário paga apenas pela hora de treino, evitando o pagamento de matrículas e mensalidades. Atualmente são mais de 10 mil usuários e 1,5 mil academias cadastradas. O principal objetivo é diversificar a experiência de se realizar atividades físicas, oferecendo ao cliente a possibilidade de optar pelo que melhor se enquadra no seu dia a dia. 

O grupo yoooUp! trabalha para atender as necessidades de todos os públicos, de empresas a consumidores, pois entende que saúde e bem-estar são essenciais para qualidade de vida, melhoria na produtividade, motivação e equilíbrio emocional. “Estamos empenhados em proporcionar total satisfação aos nossos clientes e parceiros, de forma uniforme. Para isso, nosso objetivo é reunir todo o ecossistema de saúde e bem-estar”, finaliza o gestor.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Atrás de emprego? PAT de Guarujá oferece 53 vagas nesta sexta (26)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Cubatão

Advogado Áureo Tupinambá, preso em operação do Gaeco, sai da prisão

Ex-diretor da Câmara de Cubatão estava preso desde o último dia 16 de abril por possível envolvimento com o PCC

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter