X

Turismo

Hotéis e pousadas da Baixada Santista esperam 85% de ocupação na Páscoa

Pesquisa do SINHORES foi realizada nas cidades de Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá e Bertioga

Da Reportagem

Publicado em 19/03/2024 às 16:38

Atualizado em 20/03/2024 às 17:27

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Pesquisa foi feita em cinco cidades / Divulgação/PMS

O feriado de Páscoa na Baixada Santista deverá ter 85% dos quartos de hoteis e pousadas ocupados. Ao menos é esta a expectativa do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Baixada Santista e Vale do Ribeira (SINHORES), que realizou um levantamento e divulgou os números nesta terça-feira (19).

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

Segundo a pesquisa, a rede hoteleira espera que ao menos oito, a cada dez quartos, estejam ocupados durante os dias 29, 30 e 31 de março.

De acordo com o Sindicato, o levantamento foi realizado nas cidades de Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá e Bertioga.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

5 ovos de Páscoa 'diferentes' para quem quer fugir do chocolate

O presidente do SINHORES, Heitor Gonzalez, destaca que esta é uma data em que as pessoas buscam ficar reunidas e demonstra otimismo para a vinda de turistas à Baixada Santista. 

"A nossa região é o destino ideal para quem quer curtir em família. Temos praias para todos os gostos, além de diversos bares e restaurantes que valorizam a culinária caiçara. Porém, quando o assunto é hospedagem, sempre temos que estar atentos às questões climáticas, sendo um fator determinante no fechamento de uma hospedagem", afirma Gonzalez. 

Imóveis do Litoral têm diárias mais baratas para feriado de Páscoa

O SINHORES é uma entidade que representa hotéis, restaurantes, bares e similares da Baixada Santista e do Vale do Ribeira. Atualmente, é a única entidade que representa os mais de 16 mil estabelecimentos da categoria perante os órgãos públicos e privados, defendendo sempre os interesses dos setores em assembleias de dissídio, além de servir de interlocutora em tratativas com os poderes Legislativo e Executivo.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6446, nesta terça (21)

O prêmio é de R$ 700.000,00

Cotidiano

Confira o resultado da Mega-Sena no concurso 2727, nesta terça (21)

O prêmio é de R$ 37.000.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter