X

Santos

Prêmio Educador Santista já recebe inscrições de projetos; veja detalhes

Interessados em concorrer nas categorias 'Educador', 'Gestor', 'Funcionário' e 'Educador de Entidade Subvencionada' têm até o dia 31 de outubro para enviar o projeto

Da Reportagem

Publicado em 30/09/2021 às 08:43

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Para se escrever, é necessário preencher o formulário, disponível no Portal da Prefeitura / Nair Bueno/DL

Para valorizar e divulgar as experiências educativas desenvolvidas nas escolas municipais de Santos, a Prefeitura abriu, nesta quarta-feira (29), as inscrições para o Prêmio Educador Santista 2021. As regras de participação foram publicadas no Decreto 9.464. Em razão da pandemia de covid-19, a premiação não ocorreu em 2020.

Interessados em concorrer nas categorias 'Educador' (professores de educação básica e educador de desenvolvimento infantil – com habilitação em pedagogia), 'Gestor' (membros da equipe técnica das escolas), 'Funcionário' (secretário de unidade escolar, oficial de administração, auxiliar de biblioteca, cozinheiro, nutricionista, merendeira, inspetor de alunos e intérprete de Libras) e 'Educador de Entidade Subvencionada' (jornada ampliada, educação especial e educação infantil) têm até o dia 31 de outubro para enviar o projeto.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral
Mantenha-se bem informado.

Para se escrever, é necessário preencher o formulário, disponível no Portal da Prefeitura, com todos os dados e informações solicitadas, assim como documentos que comprovem os projetos realizados entre maio de 2020 e agosto de 2021. Uma comissão formada por especialistas em educação escolherá os melhores trabalhos.

"Este é um evento muito importante para a educação, principalmente neste momento em que nossos profissionais tiveram que se reinventar. Foram e continuam sendo feitas ações incríveis e inovadoras. O prêmio não pôde ser realizado no ano passado e também, por isso, esta edição é ainda mais especial", destacou a secretária adjunta de educação, Maria Helena Marques.

Premiação
Os vencedores serão conhecidos em cerimônia que será realizada no Paço Municipal, em dezembro. Ao todo, serão classificados e premiados 14 profissionais.

Confira os prêmios:

Categoria Educador

1º lugar: viagem de sete noites com acompanhante para Fortaleza (CE) e um miniprojetor

2º: viagem de quatro noites com acompanhante para Foz do Iguaçu (PR) e um miniprojetor

3º: viagem de três noites com acompanhante para Rio de Janeiro e um miniprojetor

4º: um tablet e um miniprojetor

5º: um miniprojetor


Categoria Gestor

1º lugar: um aparelho projetor para a escola na qual foi realizado o projeto; uma viagem de sete noites para Natal (RN) com acompanhante e um miniprojetor, destinado ao primeiro colocado na categoria

2º: um tablet e um miniprojetor

3º: um miniprojetor


Categoria Funcionário

1º lugar: uma viagem de sete noites para Maceió (AL) com acompanhante e um miniprojetor

2º: um tablet e um miniprojetor

3º: um miniprojetor


Categoria Educador de Entidade Subvencionada

1º lugar: uma viagem de sete noites para Salvador (BA) com acompanhante e um miniprojetor

2º: um tablet e um miniprojetor

3º: um miniprojetor

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Atrás de emprego? PAT de Guarujá oferece 53 vagas nesta sexta (26)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Cubatão

Advogado Áureo Tupinambá, preso em operação do Gaeco, sai da prisão

Ex-diretor da Câmara de Cubatão estava preso desde o último dia 16 de abril por possível envolvimento com o PCC

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter