X

Política

Críticos da reforma da Previdência pensam pequeno, diz Doria

Doria usou o encontro para fazer um discurso sobre temas nacionais, principalmente sobre as reformas propostas pelo governo Michael Temer (PMDB)

Folhapress

Publicado em 24/04/2017 às 17:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Para o tucano, quem é contra as mudanças pensa o Brasil de forma pequena / Agência Brasil

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), defendeu nesta segunda-feira (24) as reformas da Previdência e trabalhista propostas pelo governo Temer. Para o tucano, quem é contra as mudanças pensa o Brasil de forma pequena.

"As pessoas de bem, que pensam o Brasil com grandeza e não de forma pequena e particularizada, querem e aprovam sim a reforma da Previdência e a trabalhista. A reforma trabalhista é multiplicadora de empregos, é positiva para o Brasil. Ela não vai gerar desemprego. Ela vai gerar apenas menos força e poder aos sindicatos que têm interesse partidarizado", afirmou.

Sem citar dados, "não ter dúvidas" de que a maioria da população brasileira apoia as reformas da Previdência e trabalhista.

"Eu não tenho a menor dúvida disso [de que a maioria apoia]. A população não quer o desemprego", disse o tucano, durante o evento "Mitos & Fatos - Cidades do Futuro", da Rádio Jovem Pan.

Doria usou o encontro para fazer um discurso sobre temas nacionais, principalmente sobre as reformas propostas pelo governo Michael Temer (PMDB).

Em discurso no evento, Doria pediu que a população vá às ruas para defender as reformas de Temer.

"O povo brasileiro tem coragem. O povo que foi as ruas para pedir o impeachment, que foi às ruas levantando a bandeira verde e amarela, tem que ter a coragem agora de ir para as ruas defender as reformas. As reformas não vão gerar desemprego. As reformas não vão gerar pobreza. Elas vão gerar riquezas e oportunidades de emprego".

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter