Trio é preso por furtos a carros em Praia Grande

Policiais militares flagraram jovens levando objetos de veículos estacionados no Bairro Caiçara

Comentar
Compartilhar
05 JAN 201422h08

Três homens foram presos na madrugada de ontem em Praia Grande após capotarem o carro que haviam roubado, durante uma fuga de uma viatura da Polícia Militar.

Eles estavam furtando objetos de carros estacionados no Bairro Caiçara.

Os criminosos, C, de 25 anos; L, de 28; e C, de 24, tinham furtado um Corsa Wind de cor branca na Rua Colômbia, no Jardim Guilhermina, com o uso de uma chave mixa, e depois rumaram para o Caiçara.

Em patrulhamento na viatura 45-202, os soldados Melo e Chagas flagraram, às 5h10, o trio estourando vidros de carros para levarem objetos, como equipamentos de som e de GPS.

Ao verem a presença da viatura, os criminosos começaram a fugir no Corsa pela Avenida Kennedy e Via Expressa Sul, sentido Vila Tupi.

Na área próxima ao Trevo, o veículo acabou capotando por estar em alta velocidade.

Os policiais fizeram a abordagem e encaminharam o trio, que estava ferido, para o Hospital Irmã Dulce.

Após o rápido atendimento emergencial, os três rapazes foram encaminhados para a Delegacia-Sede de Praia Grande.

Passagem

A delegada Maria Aparecida e a escrivã Jane registraram boletim de ocorrência de flagrante de furto qualificado continuado, desobediência e direção perigosa.

Ao constatarem a identidade do trio, verificou-se que eles já tinham passagem por receptação de mercadoria roubada e furto.

Os criminosos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Praia Grande e depois seriam levados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) do município.