Policiais da Dise apreendem drogas em Peruíbe

Após denúncia anônima, eles encontram ‘Pezão’ vendendo entorpecente

Comentar
Compartilhar
20 JUN 201411h24

Após receberem uma denúncia anônima, os policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Itanhaém fizeram uma grande apreensão de drogas no Bairro dos Prados, em Peruíbe.

Usando uma viatura descaracterizada, os policiais Antonio e Braz foram até à Rua 2 para observar um ponto de venda de droga. Em um ponto da via, viram um desempregado conhecido como “Pezão” (recebeu esse apelido por usar calçado número 47) vendendo drogas.

“Pezão” guardava as drogas que iria vender debaixo de uma pedra e os policiais resolveram abordá-lo. Com ele, foram apreendidos R$ 159,00 em várias notas.

Várias cédulas foram apreendidas pela Dise (Foto: Divulgação)

Debaixo da pedra, os agentes da especializada encontraram 19 porções de cocaína, 14 pedras de crack e sete porções de maconha.

Aos policiais, “Pezão” confessou que estava vendendo a droga e indicou o local onde moraria o gerente do tráfico no bairro. Antonio e Braz foram até o endereço, um barraco, mas não encontraram ninguém no local. Eles vasculharam e descobriram mais 350 porções de cocaína, 43 porções de maconha, um tablete de maconha, uma pedra grande de crack, um saco plástico com 1 quilo e 200 gramas de cocaína, um saco com 64 gramas de maconha, outro pedaço de maconha, além de diversos sacos vazios para armazenar drogas.

Com o apoio da escrivã Lucimara, o delegado Francisco Wenceslau autuou “Pezão” por tráfico de entorpecente.