PM troca tiros com suspeito no Saboó, em Santos

Ninguém ficou ferido. Um dos tiros atingiu para-brisa de viatura. Ao perceber que seria abordado, o homem sacou uma pistola de cor escura e realizou os disparos contra os PMs

Comentar
Compartilhar
16 ABR 201420h31

Um homem atirou cinco vezes na direção de policiais militares que faziam patrulhamento no Morro do Saboó, em Santos, no início da tarde de hoje (16). Um dos disparos atingiu o para-brisa dianteiro da viatura policial. Ninguém se feriu e o suspeito conseguiu escapar pela mata.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 5º Distrito Policial (Bom Retiro), dois soldados da 3ª Companhia da PM faziam patrulhamento pela Praça Maria Fernandes Fea quando se depararam com o homem em atitudes suspeitas por volta das 12 horas.

Ao perceber que seria abordado, o indivíduo correu em direção ao Caminho do Engenho, sacou uma pistola de cor escura e efetuou os disparos na direção dos policiais.
Após o ataque, um dos soldados saiu da viatura e realizou cinco disparos na direção do suspeito.

Diversas buscas foram realizadas no matagal com apoio de outros policiais, mas o homem não foi encontrado.

Outro ataque

No último dia 9, um suspeito atirou na direção de policiais militares da Força Tática do 6º BPM/I no mesmo trecho do Morro do Saboó. Ninguém se feriu e o atirador fugiu, juntamente com quatro comparsas.

Os PMs faziam patrulhamento quando se depararam com cinco indivíduos – três deles em um Uno vermelho e dois em uma moto Honda Biz azul. Diante de atitudes suspeitas, foi iniciado acompanhamento.

Ao perceberem que seriam abordados, os cinco homens abandonaram os veículos, um deles atirou e houve a fuga pelo matagal.