X

Polícia

PM troca tiros com suspeito no Saboó, em Santos

Ninguém ficou ferido. Um dos tiros atingiu para-brisa de viatura. Ao perceber que seria abordado, o homem sacou uma pistola de cor escura e realizou os disparos contra os PMs

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 16/04/2014 às 20:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um homem atirou cinco vezes na direção de policiais militares que faziam patrulhamento no Morro do Saboó, em Santos, no início da tarde de hoje (16). Um dos disparos atingiu o para-brisa dianteiro da viatura policial. Ninguém se feriu e o suspeito conseguiu escapar pela mata.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 5º Distrito Policial (Bom Retiro), dois soldados da 3ª Companhia da PM faziam patrulhamento pela Praça Maria Fernandes Fea quando se depararam com o homem em atitudes suspeitas por volta das 12 horas.

Ao perceber que seria abordado, o indivíduo correu em direção ao Caminho do Engenho, sacou uma pistola de cor escura e efetuou os disparos na direção dos policiais.
Após o ataque, um dos soldados saiu da viatura e realizou cinco disparos na direção do suspeito.

Diversas buscas foram realizadas no matagal com apoio de outros policiais, mas o homem não foi encontrado.

Outro ataque

No último dia 9, um suspeito atirou na direção de policiais militares da Força Tática do 6º BPM/I no mesmo trecho do Morro do Saboó. Ninguém se feriu e o atirador fugiu, juntamente com quatro comparsas.

Os PMs faziam patrulhamento quando se depararam com cinco indivíduos – três deles em um Uno vermelho e dois em uma moto Honda Biz azul. Diante de atitudes suspeitas, foi iniciado acompanhamento.

Ao perceberem que seriam abordados, os cinco homens abandonaram os veículos, um deles atirou e houve a fuga pelo matagal.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Melhor pizzaria da América Latina está em São Paulo; saiba qual

Ranking com 50 as melhores pizzarias do Brasil e dos países vizinhos tem oito pizzarias na Capital Paulista; confira a lista completa

Cotidiano

Caminhão bate em árvore e tomba no Morro Santa Teresinha em Santos; veja vídeo

Causa do acidente ainda está sendo investigada. Motorista ficou ferido e precisou ser socorrido

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter