X

Polícia

Capitania ouve condutor de lancha atingida por moto aquática

Depoimento foi tomado nesta tarde. Amanhã será ouvido o médico que tentou reanimar o lutador de jiu-jítsu Renato Salvino

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 15/04/2014 às 19:07

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP) ouviu na tarde de hoje (15) o condutor da lancha atingida pela moto aquática que era pilotada pelo lutador de jiu-jítsu e empresário Renato Salvino, de 37 anos, morto devido à colisão na tarde do último sábado. O acidente ocorreu no canal de acesso ao Porto de Santos.

Segundo o comandante da Capitania, Ricardo Fernandes Gomes, está sendo apurado se o lutador participava de uma corrida no momento da colisão.

O próximo depoimento a ser tomado pela Capitania – amanhã às 9h – é do médico que tentou reanimar o lutador por cerca de 40 minutos antes da constatação do óbito.
Amigo do lutador e dono da moto aquática que Salvino pilotava, um comerciante de 39 anos deverá ser ouvido no próximo dia 25, segundo a assessoria de imprensa da Capitania dos Portos.

O comerciante também pilotava uma moto aquática no momento do acidente e deverá ser questionado sobre a suposta corrida.

Imagens de câmeras analisadas pela Capitania mostram as motos aquáticas em velocidade acima da permitida, que é de 16,6 km/h.

Capitania apura se lutador e amigos participavam de uma corrida no canal de acesso ao Porto (Foto: Matheus Tagé/DL)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter