X

Polícia

Carro invade escola e derruba muro de casa

As testemunhas relataram que ao derrubar o muro da casa, o motorista deu ré imprudentemente e tentou fugir, porém com a destruição do carro não foi possível

Publicado em 13/05/2014 às 10:59

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um carro invadiu na manhã de ontem uma escola na Avenida Bernadino de Campos, no bairro Vila Belmiro, em Santos. O homem de 26 anos, estava embriagado de acordo com exame feito pela Polícia. O acidente aconteceu às 6h da manhã, o que evitou consequências piores, já que a escola abre suas portas às 7h.

Segundo testumunhas, o carro vinha em alta velocidade pela Avenida Bernadino de Campos e, após raspar o poste que fica em frente a escola, derrubou o portão desta, parando somente ao colidir com o muro, já dentro da escola. Com o impacto, o carro atravessou a parede e entrou na casa vizinha.

As testemunhas relataram que ao derrubar o muro da casa, o motorista deu ré imprudentemente e tentou fugir, porém com a destruição do carro não foi possível. Ele deixou o local pegando um taxi, e instantes depois voltou acompanhado de um amigo.

No impacto carro invadiu casa vizinha à escola (Foto: Divulgação)

Com a Polícia Militar já presente no local, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Um dos responsáveis pela escola que prefere não se identificar disse que a irresponsabilidade do motorista alcoolizado poderia ter causado uma tragédia, caso os alunos já estivessem em horário de entrada.

O motorista foi encaminhado ao 2º DP de Santos, onde o caso foi registrado. De lá foi encaminhado para IML, onde fez exame de sangue que constatou estado “totalmente alcoolizado”. Após pagar fiança ele foi liberado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter