Carro invade escola e derruba muro de casa

As testemunhas relataram que ao derrubar o muro da casa, o motorista deu ré imprudentemente e tentou fugir, porém com a destruição do carro não foi possível

Comentar
Compartilhar
13 MAI 201410h59

Um carro invadiu na manhã de ontem uma escola na Avenida Bernadino de Campos, no bairro Vila Belmiro, em Santos. O homem de 26 anos, estava embriagado de acordo com exame feito pela Polícia. O acidente aconteceu às 6h da manhã, o que evitou consequências piores, já que a escola abre suas portas às 7h.

Segundo testumunhas, o carro vinha em alta velocidade pela Avenida Bernadino de Campos e, após raspar o poste que fica em frente a escola, derrubou o portão desta, parando somente ao colidir com o muro, já dentro da escola. Com o impacto, o carro atravessou a parede e entrou na casa vizinha.

As testemunhas relataram que ao derrubar o muro da casa, o motorista deu ré imprudentemente e tentou fugir, porém com a destruição do carro não foi possível. Ele deixou o local pegando um taxi, e instantes depois voltou acompanhado de um amigo.

No impacto carro invadiu casa vizinha à escola (Foto: Divulgação)

Com a Polícia Militar já presente no local, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Um dos responsáveis pela escola que prefere não se identificar disse que a irresponsabilidade do motorista alcoolizado poderia ter causado uma tragédia, caso os alunos já estivessem em horário de entrada.

O motorista foi encaminhado ao 2º DP de Santos, onde o caso foi registrado. De lá foi encaminhado para IML, onde fez exame de sangue que constatou estado “totalmente alcoolizado”. Após pagar fiança ele foi liberado.