X

Praia Grande

Parece filme, mas não é: Motoboy é engolido por buraco em Praia Grande

Acidente ocorreu em uma via do bairro Mirim, enquanto motociclista realizava uma entrega

Da Reportagem

Publicado em 25/10/2021 às 10:32

Atualizado em 25/10/2021 às 10:57

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Motoboy cai em buraco em via de Praia Grande e é ajudado por moradores / Reprodução

Um motoboy de 20 anos caiu em um buraco na tarde deste domingo (24) em uma via do bairro Mirim, em Praia Grande. O homem teve ferimentos leves na perna e, segundo ele, a motocicleta que era utilizada para seu sustento parou de funcionar.

O acidente ocorreu na Rua 23 de Maio com a Rua 20 de Janeiro. O motociclista passava pela rua, enquanto realizava uma entrega, quando os asfaltou cedeu, formando um grande buraco no meio da rua.

O homem caiu e teria ficado somente com a cabeça à vista, mas foi ajudado pelos moradores do local. Após o ocorrido, a vítima registrou boletim de ocorrência, devido a perda da motocicleta.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.

Mantenha-se bem informado.

Em nota, a Secretaria de Trânsito (Setran) informa que foi acionada para atender um pedido de sinalização viária no local, por volta das 14h. Segundo a Secretaria, o buraco foi formado no trecho devido a um vazamento na adutora da Sabesp. Já a prefeitura alega que não foram registrados acidentes viários no local.

Em nota, a Sabesp informa que não tinha conhecimento do acidente de trânsito descrito na altura do número 900 da Rua 23 de Maio, em Praia Grande. Afirma também que técnicos já concluíram os reparos necessários no trecho danificado da rede de água do local, programando a conclusão do serviço de recomposição do pavimento para os próximos dias. O abastecimento aos imóveis acontece normalmente.

A Sabesp pede desculpas pelo ocorrido e solicita que, em caso de algum dano, entre em contato pelos canais de atendimento para que a situação possa ser avaliada e adotados procedimentos necessários. A Central de Atendimento funciona durante 24h, gratuitamente, nos números 0800 0550195 ou 195.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Prêmios da Lotofácil e Quina saem para Santos e São Vicente; saiba quanto e lotéricas

Os sorteios foram realizados na noite desta terça-feira (23). Confira os resultados

Cotidiano

Turista é arrastado por correnteza na Praia do Tombo, em Guarujá

Os guarda-vidas estavam em outra extremidade da praia no momento do ocorrido.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter