X
Santos

Motorista arranca poste do chão após acidente em Santos

O motorista ficou ferido, mas foi socorrido; a colisão ocorreu em via principal do Saboó durante a madrugada de hoje

Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira (6), a Avenida Martins Fontes ficou interditada até o início da manhã / Leitor DL/ Via Whatsapp

Um homem ficou ferido após bater o carro contra um poste em uma avenida principal do bairro Saboó, em Santos, durante a madrugada desta quarta-feira (6). A avenida Martins Fontes teve de ser interditada devidoao bloqueio do poste e as atividades da perícia.

O caso ocorreu por volta das 2h, quando o motorista dirigia na pista sentido Zona Noroeste, ele colidiu contra o poste, na entrada do viaduto. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) Santos é possível que o motorista tenha perdido o controle.

A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada para uma UPA de Santos. Até o momento não há informações sobre seu estado de saúde.

O poste atingido tombou devido à colisão, por isso a via teve que ser interditada. Conforme a CET, foi necessário bloqueio total da avenida no sentido Centro-Santos. Já na direção a Zona Noroeste, somente a faixa da esquerda foi bloqueada. A perícia foi chamada e por volta das 6h40, ambas as vias foram liberadas, apesar da lentidão.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Turismo

Réveillon no Rio de Janeiro está cancelado

Paes já tinha afirmado que analisaria o cenário epidemiológico e que tomaria uma decisão sobre a manutenção ou não da festa até o dia 15

Mundo

Homem procura hospital com projétil de canhão no ânus e médicos acionam equipe antibomba

O objeto tem 17 cm de comprimento e 6 cm de largura

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software