X

Praia Grande

'Se liga, hein?!': Setran altera direção de vias do Boqueirão a partir desta sexta (8)

De acordo com a Setran, as ruas Heitor Sanches, Tiradentes e Duque de Caxias, em Praia Grande, terão sentido alterado

Da Reportagem

Publicado em 08/10/2021 às 09:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Setran de Praia Grande alterou o sentido nessas ruas para melhorar as condições das vias / Divulgação/ Prefeitura de Praia Grande

otoristas que passarem pelas ruas Heitor Sanches, Tiradentes e Duque de Caxias, no Bairro Boqueirão, em Praia Grande devem ficar atentos na alteração do sentido de circulação de veículos das vias, realizada pela Secretaria de Trânsito (Setran), a partir desta sexta-feira (8).

A Setran de Praia Grande optou por alterar o sentido nesses locais para melhorar as condições de fluidez e segurança nos trechos. Nova sinalização informando as mudanças está sendo instalada nas vias pela secretaria.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A Rua Heitor Sanchez, que até então era de sentido duplo, passará a ter sentido único entre a Rua Brigadeiro Tobias e a Avenida Marechal Mallet. A Rua Tiradentes também era de mão dupla e passará a ter sentido único entre a Avenida Marechal Mallet e a Rua Cynthia Giuffrida. Já a Rua Duque de Caxias passa a ter sentido único entre a Rua Bahia e a Avenida Marechal Mallet.

De acordo com a diretora da Divisão de Planejamento e Engenharia de Tráfego da Setran, Michele Rezende de Mesquita, a ação traz muitas melhorias para as vias e arredores. “Com esta medida, os locais passam  a contar com melhores condições de tráfego de veículos e segurança do trânsito para condutores e pedestres, além do aumento da oferta de vagas de estacionamento”.

Informações sobre o trânsito em Praia Grande podem ser conferidas pela linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194.
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter