X
Praia Grande

'Se liga, hein?!': Setran altera direção de vias do Boqueirão a partir desta sexta (8)

De acordo com a Setran, as ruas Heitor Sanches, Tiradentes e Duque de Caxias, em Praia Grande, terão sentido alterado

Setran de Praia Grande alterou o sentido nessas ruas para melhorar as condições das vias / Divulgação/ Prefeitura de Praia Grande

otoristas que passarem pelas ruas Heitor Sanches, Tiradentes e Duque de Caxias, no Bairro Boqueirão, em Praia Grande devem ficar atentos na alteração do sentido de circulação de veículos das vias, realizada pela Secretaria de Trânsito (Setran), a partir desta sexta-feira (8).

A Setran de Praia Grande optou por alterar o sentido nesses locais para melhorar as condições de fluidez e segurança nos trechos. Nova sinalização informando as mudanças está sendo instalada nas vias pela secretaria.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A Rua Heitor Sanchez, que até então era de sentido duplo, passará a ter sentido único entre a Rua Brigadeiro Tobias e a Avenida Marechal Mallet. A Rua Tiradentes também era de mão dupla e passará a ter sentido único entre a Avenida Marechal Mallet e a Rua Cynthia Giuffrida. Já a Rua Duque de Caxias passa a ter sentido único entre a Rua Bahia e a Avenida Marechal Mallet.

De acordo com a diretora da Divisão de Planejamento e Engenharia de Tráfego da Setran, Michele Rezende de Mesquita, a ação traz muitas melhorias para as vias e arredores. “Com esta medida, os locais passam  a contar com melhores condições de tráfego de veículos e segurança do trânsito para condutores e pedestres, além do aumento da oferta de vagas de estacionamento”.

Informações sobre o trânsito em Praia Grande podem ser conferidas pela linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194.
 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

TRÂNSITO

Obra: Prefeitura de São Vicente interdita ruas para solucionar problema de drenagem

Parte das ruas Martim Afonso e José Bonifácio está interditada por conta das intervenções

Caminhão pega fogo e deixa pista interditada na Rodovia Anchieta

Apesar de o incêndio ter destruído o veículo, que estava carregado com pneus, o motorista não ficou ferido

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software