X

Política

Polícia encontra documentos de investigador desaparecido em Cubatão

Os documentos estavam junto a corpo que pode ser do policial civil; outro corpo em decomposição e uma ossada também foram achados em busca de barco

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 27/07/2016 às 17:43

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Lotado no 3º Distrito Policial de Santos (Ponta da Praia), Rodrigues estava afastado há cerca de 10 anos por motivo de saúde / Anderson Diogo Rodrigues

A Polícia Civil encontrou na tarde desta quarta-feira (27) documentos do investigador Anderson Diogo Rodrigues, de 43 anos, e um corpo em decomposição que pode ser o dele. Na busca de barco no Rio dos Queirozes, no Sítio do Campo, em Cubatão, ainda foram encontrados um outro corpo em decomposição e uma ossada humana.

Rodrigues desapareceu em 25 de junho, na Ilha Caraguatá, em Cubatão, após ser reconhecido como policial civil em frente a uma pizzaria, acompanhado da mulher. Ao ser dominado, o casal foi levado no Toyota Corolla pertencente ao pai do policial à Vila Esperança. Depois, o casal foi levado à Vila dos Pescadores, onde a mulher foi libertada e Rodrigues permaneceu sob o poder dos criminosos.

Dois homens envolvidos no crime foram presos por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos na manhã de terça-feira (26). Eles admitiram envolvimento no sequestro, mas não revelaram a identidade de dois comparsas.

Rodrigues era lotado no 3º Distrito Policial (Ponta da Praia) e estava de licença médica há cerca de 10 anos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Atrás de emprego? PAT de Praia Grande está com várias vagas

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

Nacional

Loja de Porto Alegre confirma morte de animais por afogamento

Estabelecimento não soube informar a quantidade exata de bichos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter