Praia Grande

Programa Habitação Risco Zero vai entregar 40 unidades habitacionais no início de 2024, em PG

Parceria com o Governo do Estado vai garantir moradia digna para famílias

Da Reportagem

Publicado em 17/01/2024 às 09:12

Comentar:

Compartilhe:

Além das 40 unidades no Sítio do Campo, o Vida Digna vai beneficiar mais 60 famílias em situação de risco / Divulgação/PMPG

O Programa Habitação Risco Zero segue trabalhando para melhorar a vida de pessoas que vivem em situação de risco de alagamento. Neste momento, a Sehab está coletando os documentos das famílias, pois em breve 40 unidades habitacionais no bairro Sítio do Campo serão entregues para os moradores do núcleo Mirim em parceria com o Programa Vida Digna do Governo do Estado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


Além das 40 unidades no Sítio do Campo, o Vida Digna vai beneficiar mais 60 famílias em situação de risco, com casas nos bairros Esmeralda (40 unidades) e Vila Sônia (20 unidades). As áreas identificadas no Programa Risco Zero se localizam em diversos bairros: Tupiry, Nova Mirim, Melvi, Samambaia, Esmeralda, Antártica, Vila Sônia e Cidade da Criança. Também é válido lembrar que esses locais não podem passar por regularização fundiária, pois estão classificados como áreas de alto risco de alagamentos e deslizamento.

“Fico muito feliz de saber que estamos na reta final deste projeto e que, em breve, 40 famílias irão receber suas moradias novas, casas definitivas com toda infraestrutura tanto interna quanto externa, pois todos os bairros que estão recebendo essas obras possuem pavimentação, rede de água e esgoto, coleta de lixo, entre outros serviços. Além de que, agora poderão ter segurança e tranquilidade para viver”, comentou o secretário de Habitação, Anderson Mendes.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bertioga

Com custeio do Estado, Hospital de Bertioga atenderá todo Litoral de SP

Governador visitou as obras do novo complexo hospitalar e confirmou o compromisso do governo estadual

Esportes

De volta ao Santos? Danilo explica suas prioridades no futebol brasileiro

Jogador é capitão da Seleção Brasileira e defende as cores da Juventus (ITA)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter