X

Política

Em reunião com advogados, Lula avalia que facada em Bolsonaro não é determinante

O ex-presidente, preso em Curitiba (PR), considera que essa exposição do líder nas pesquisas tende a reduzir nos próximos dias

Folhapress

Publicado em 10/09/2018 às 21:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O ex-presidente teria concordado com a avaliação de que Bolsonaro cresceu na preferência do eleitorado / Divulgação/Fotos Públicas

Reunido com advogados na manhã desta segunda-feira (10), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva avaliou que a facada sofrida pelo deputado Jair Bolsonaro (PSL) não é determinante para o resultado de 7 de outubro.

Após receber relatórios sobre o impacto eleitoral do ataque ao capitão reformado, o ex-presidente teria concordado com a avaliação de que Bolsonaro cresceu na preferência do eleitorado, mas que esse movimento já arrefeceu.

Ainda segundo os que participaram do encontro, Lula considera que essa exposição de Bolsonaro tende a reduzir nos próximos dias.

O ex-presidente ainda espera que o STF (Supremo Tribunal Federal) estenda para dia 17 o prazo para substituição de seu nome pelo o do ex-prefeito Fernando Haddad na disputa presidencial.

Se o STF não decidir até a terça-feira (11), Lula apresentará no mesmo dia uma carta em favor da candidatura de Haddad.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Santos e Praia Grande são os destinos mais procurados para Corpus Christi

Outras três cidades de São Paulo também estão na lista

Cotidiano

Carro capota na descida da Anchieta, nesta terça (28)

Acidente aconteceu na faixa das 15h40

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter