ROSANA VALLE

Deputada pede agências da Caixa nos morros de Santos  

'Quem vive nos morros não conta com os mesmos serviços de quem vive na parte plana da cidade', disse Rosana Valle (PL) a representante da Caixa

Bruno Hoffmann

Publicado em 04/04/2022 às 12:20

Atualizado em 04/04/2022 às 12:22

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Rosana Valle / Divulgação

Continua depois da publicidade

A deputada federal Rosana Valle (recém-filiada ao PL) pediu em reunião virtual, nesta segunda, pelo menos uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) nos morros de Santos à gerência Nacional de Relacionamento Institucional da Caixa.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com a assessoria da parlamentar, Rosana destacou durante a videoconferência que os mais de 40 mil moradores dos 17 morros do município do litoral sul paulista não contam com uma agência bancária.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Rosana Valle deixa o PSB: 'Não voto e nem apoio o PT'

• Rosana Valle: 'Defender túnel e ponte entre Santos e Guarujá significa não defender nenhum projeto'

“Santos é uma cidade com 433 mil habitantes, sendo que os que vivem nos morros não contam com os mesmos serviços de quem vive na parte plana da cidade”, argumentou a parlamentar à equipe da Caixa.

Rosana afirmou que muitas dessas pessoas são assistidas pelos programas sociais do governo federal, que os auxílios são viabilizados e pagos pela Caixa Econômica Federal.

Continua depois da publicidade

A gerente nacional de Relacionamento Institucional da Caixa, Camila Hermana de Andrade, informou à deputada que vai promover um estudo de viabilidade do pleito. “Vamos buscar alternativas”, afirmou.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software