09 de Setembro de 2024 • 07:48
Mundo
A publicação original informa que o grupo religioso bateu na porta da casa para falar com seu proprietário para lhe transmitir mensagens de esperança
Reprodução/TikTok/@jhosuargz
O vídeo de um papagaio está viralizando na internet essa semana. O motivo? Ao bater na porta da residência onde ele mora, um grupo religioso (Testemunhas de Jeová) ouviu a voz de uma pessoa responder "já vou" de dentro da casa. E ali eles ficaram por quase meia hora, tocando a campainha novamente e sendo "atendidos" pelo papagaio com um novo "já vou".
A publicação original informa que o grupo religioso bateu na porta da casa para falar com seu proprietário para lhe transmitir mensagens de esperança. Foi quando o papagio, de dentro do imóvel, respondeu "já vou" pela 1ª vez. As testemunhas de Jeová, então, permaneceram no local, acreditando ter sido uma pessoa que lhes atendeu. Passados alguns minutos eles bateram novamente no portão e, pela 2ª vez, o papagaio respondeu: "já vou". E ali eles permaneceram.
Quase meia hora depois o dono da casa apareceu e foi falar com o grupo, que informou estar esperando "a pessoa que lhes disse, duas vezes, já vou". E aí o homem esclareceu que quem havia respondido era o seu papagaio.
Não há informações de qual país e cidade eram o homem e sua ave de estimação.
ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO:
Guarujá
O Diário obteve, com exclusividade, uma lista com nome e endereço de 60 estabelecimentos que estão sob embargo do Departamento de Estradas de Rodagem
Cotidiano
Segundo psiquiatra da USP, é importante ter uma rede de apoio e alternativas não hormonais