X

Mundo

Papagaio responde 'já vou' e deixa Testemunhas de Jeová esperando por quase meia hora; assista

A publicação original informa que o grupo religioso bateu na porta da casa para falar com seu proprietário para lhe transmitir mensagens de esperança

Da Reportagem

Publicado em 07/05/2022 às 13:29

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Reprodução/TikTok/@jhosuargz

O vídeo de um papagaio está viralizando na internet essa semana. O motivo? Ao bater na porta da residência onde ele mora, um grupo religioso (Testemunhas de Jeová) ouviu a voz de uma pessoa responder "já vou" de dentro da casa. E ali eles ficaram por quase meia hora, tocando a campainha novamente e sendo "atendidos" pelo papagaio com um novo "já vou".

A publicação original informa que o grupo religioso bateu na porta da casa para falar com seu proprietário para lhe transmitir mensagens de esperança. Foi quando o papagio, de dentro do imóvel, respondeu "já vou" pela 1ª vez. As testemunhas de Jeová, então, permaneceram no local, acreditando ter sido uma pessoa que lhes atendeu. Passados alguns minutos eles bateram novamente no portão e, pela 2ª vez, o papagaio respondeu: "já vou". E ali eles permaneceram.

Quase meia hora depois o dono da casa apareceu e foi falar com o grupo, que informou estar esperando "a pessoa que lhes disse, duas vezes, já vou". E aí o homem esclareceu que quem havia respondido era o seu papagaio.

Não há informações de qual país e cidade eram o homem e sua ave de estimação.

ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO:

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter