X

Mundo

McRevanche! Funcionário ataca copo em cliente que responde atirando lanche em McDonald's; veja

Confusão foi registrada por vídeo

Da Reportagem

Publicado em 21/06/2023 às 15:23

Atualizado em 21/06/2023 às 15:46

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Caso chamou atenção nas redes sociais / Reprodução

Um incidente ocorrido em uma unidade de lanchonetes do McDonald's roubou os holofotes nas redes sociais nesta quarta-feira (21). Uma confusão aconteceu em um estabelecimento localizado em Sydney, na Austrália, após uma briga ocorrer devido a um copo arremessado por funcionário que acertou o rosto de um cliente. A empresa afirma que está investigando a ocorrência.

A bebida arremessada pelo profissional atingiu um cliente no rosto, o qual, em seguida, respondeu ao ataque jogando seu lanche em direção ao balcão de atendimento. Logo após, o homem acertou um golpe na tela do caixa. 

Segundo uma nota da empresa, as gravações não registraram o ocorrido de forma completa. De acordo com o documento divulgado, o comprador teria invadido a cozinha e causado um mal-estar na equipe. 

Veja a confusão aqui

De forma oficial, a matriz do McDonald´s emitiu um comunicado em que afirma estar investigando a veracidade dos fatos e prometeu tomar medidas apropriadas sobre o caso. Além disso, foi enfatizado que espera sempre um ambiente agradável e uma interação correta entre todos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6446, nesta terça (21)

O prêmio é de R$ 700.000,00

Cotidiano

Confira o resultado da Mega-Sena no concurso 2727, nesta terça (21)

O prêmio é de R$ 37.000.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter