X

TRANSPORTE INUSITADO

Homem surge em fila de drive-thru do McDonald's numa charrete em São Vicente

A cena foi flagrada por Victor Coimbra, 29, em um restaurante do McDonald's recém-inaugurado, no bairro Catiapoã

FOLHAPRESS

Publicado em 05/06/2023 às 14:06

Atualizado em 05/06/2023 às 14:11

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Homem vai ao MC Donald's de charrete. / Reprodução/São Vicente Mil Grau

Um homem foi flagrado na noite de sexta-feira (2) em uma charrete na fila do drive-thru de um McDonald's em São Vicente, no litoral de São Paulo.

A cena foi flagrada por Victor Coimbra, 29, em um restaurante do McDonald's recém-inaugurado, no bairro Catiapoã. Coimbra, que é assessor parlamentar, mora perto do restaurante e estava passando pelo local, a pé, quando avistou a charrete.

O flagrante, que chamou a atenção dos frequentadores, foi feito com o celular, e a imagem publicada no perfil São Vicente Mil Grau, no Instagram, divertindo os internautas "A cena foi muito engraçada, não tinha como não registrar. Todo mundo que estava na fila riu muito", afirmou o assessor.

Coimbra disse que o tráfego de charretes naquela região é muito comum, apesar de proibido por lei municipal. A Prefeitura informou que, segundo a Lei 1536-A/2005, é proibido o tráfego de veículos guiados por animais, exceto em casos específicos, como, por exemplo, o uso por parte da Polícia Militar ou com autorização por parte da municipalidade.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Caçando Trampo? PAT de Guarujá está 70 vagas nesta quarta (22)

Atendimento é realizado na Avenida Santos Dumont, 1.586, no Pae Cará, em Vicente de Carvalho

Santos

Embaré ganhará novo espaço Pet, em Santos

Intervenções no local estão em andamento, seguindo cronograma de serviços da Prefeitura Regional da Zona da Orla e Intermediária (ZOI)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter