X

Mundo

Kate Middleton está com câncer e passa por quimioterapia

Princesa de Gales divulgou um vídeo em suas redes sociais nesta sexta-feira (22) para explicar como recebeu o diagnóstico

Luana Fernandes

Publicado em 22/03/2024 às 15:43

Atualizado em 25/03/2024 às 12:08

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Kate Middleton fez anúncio sobre a doença em suas redes sociais / Reprodução/X

Fim do mistério que assombrava a Inglaterra. Kate Middleton, de 42 anos, apareceu e anunciou que foi diagnosticada com câncer e está passando por quimioterapia. O anúncio aconteceu nesta sexta-feira.

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

A Princesa de Gales não especificou qual é o tipo de câncer que está enfrentando, mas explicou que foi diagnosticada em exames feitos após uma cirurgia abdominal, em janeiro.

O procedimento aconteceu em 16 de janeiro. Na época, o Palácio de Kensington afirmou que a cirurgia era "planejada" e que Kate ficaria afastada de suas funções até a Páscoa, pedindo privacidade.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O afastamento de Kate dos holofotes provocou uma verdadeira corrida para descobrir o que realmente estava acontecendo com a princesa. Tanto mistério foi intensificado após a imprensa descobrir que uma foto publicada pelo Palácio tinha sido editada digitalmente.

Criança mais rica do mundo tem fortuna de R$ 24 bi; saiba quem é

"Como muitos fotógrafos amadores, ocasionalmente faço experiências com edição. Gostaria de expressar minhas desculpas por qualquer confusão que a fotografia de família que compartilhamos ontem tenha causado", publicou a princesa, diante da repercussão negativa.

Corpo é encontrado no lago da residência do Príncipe William e Kate Middleton

Após muitas especulações, Kate voltou a ser vista em público no início de março. Desde então, ela já foi fotografada algumas vezes por paparazzi e pelo público ao lado da mãe e do príncipe William.
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Incêndio em pousada em Porto Alegre deixa ao menos 10 mortos; Veja vídeo

O Corpo de Bombeiros afirma que ainda há pessoas desaparecidas

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter