X

Mundo

Atriz Kate Winslet impediu que diretor retocasse sua barriga em cena de sexo

Kate sempre teve a ideia de passar verdade na tela e causar identificação em mulheres da mesma faixa de idade

Folhapress

Publicado em 03/06/2021 às 16:53

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A atriz Kate Winslet, 45. / Reprodução/Internet

A atriz Kate Winslet, 45, revelou em entrevista ao jornal The New York Times que impediu que o diretor da série "Mare of Easttown", Craig Zobel, retocasse sua barriga em uma cena de sexo.

Segundo ela, sua personagem, Mare, é "uma mulher com falhas, desarrumada, partida, fragmentada, com cicatrizes e defeitos" e por isso seria importante que nenhuma edição de imagens fosse feita em seu corpo.

"Não ouse!", disparou a atriz ao diretor que queria "apagar" sua barriga. A estrela também recusou o cartaz de divulgação da série duas vezes por achar que estava retocado demais. "Pessoal, eu sei quantas linhas de expressão eu tenho ao lado do meu olho, por favor, ponham todas de volta", comentou.

Kate sempre teve a ideia de passar verdade na tela e causar identificação em mulheres da mesma faixa de idade. O momento que ela mais ficou encanada com os retoques foi quando viu um corte inicial da série no qual sua pele parecia mais bonita.

As cenas de nudez, porém, podem estar com os dias contados. Kate revela que não se sente bem com isso. "Já não me sinto tão confortável. Na verdade, já nem é mais uma coisa da idade. Chega um ponto em que as pessoas vão dizer: 'Oh, aqui vai ela outra vez'", confirmou.

Na série "Mare of Easttown", cujo último episódio foi exibido dia 30 de maio pela HBO, a detetive Mare Sheehan (Winslet) precisa resolver o assassinato de uma mãe adolescente em uma cidade pequena onde todos se conhecem e acabam se tornando suspeitos do crime. Ela precisa correr contra o tempo para descobrir o que aconteceu.

Neste próximo sábado (5), a partir das 14h30, a HBO exibirá uma maratona especial da minissérie de sete episódios dirigida por Craig Zobel.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bertioga

Circuito Sesc de Artes anima Bertioga neste sábado (27)

Entre os dias 20 de abril e 26 de maio, as ruas, praças e parques de 122 municípios paulistas vão receber 75. Tudo gratuito, com acesso livre e para todos os públicos

Guarujá

Mais de 40 vagas de emprego serão ofertadas no PAT de Guarujá, nesta terça (23)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter