Atriz Kate Winslet impediu que diretor retocasse sua barriga em cena de sexo

Kate sempre teve a ideia de passar verdade na tela e causar identificação em mulheres da mesma faixa de idade

Comentar
Compartilhar
03 JUN 2021Por Folhapress16h53
A atriz Kate Winslet, 45.A atriz Kate Winslet, 45.Foto: Reprodução/Internet

A atriz Kate Winslet, 45, revelou em entrevista ao jornal The New York Times que impediu que o diretor da série "Mare of Easttown", Craig Zobel, retocasse sua barriga em uma cena de sexo.

Segundo ela, sua personagem, Mare, é "uma mulher com falhas, desarrumada, partida, fragmentada, com cicatrizes e defeitos" e por isso seria importante que nenhuma edição de imagens fosse feita em seu corpo.

"Não ouse!", disparou a atriz ao diretor que queria "apagar" sua barriga. A estrela também recusou o cartaz de divulgação da série duas vezes por achar que estava retocado demais. "Pessoal, eu sei quantas linhas de expressão eu tenho ao lado do meu olho, por favor, ponham todas de volta", comentou.

Kate sempre teve a ideia de passar verdade na tela e causar identificação em mulheres da mesma faixa de idade. O momento que ela mais ficou encanada com os retoques foi quando viu um corte inicial da série no qual sua pele parecia mais bonita.

As cenas de nudez, porém, podem estar com os dias contados. Kate revela que não se sente bem com isso. "Já não me sinto tão confortável. Na verdade, já nem é mais uma coisa da idade. Chega um ponto em que as pessoas vão dizer: 'Oh, aqui vai ela outra vez'", confirmou.

Na série "Mare of Easttown", cujo último episódio foi exibido dia 30 de maio pela HBO, a detetive Mare Sheehan (Winslet) precisa resolver o assassinato de uma mãe adolescente em uma cidade pequena onde todos se conhecem e acabam se tornando suspeitos do crime. Ela precisa correr contra o tempo para descobrir o que aconteceu.

Neste próximo sábado (5), a partir das 14h30, a HBO exibirá uma maratona especial da minissérie de sete episódios dirigida por Craig Zobel.