X

Esportes

Treino leve marca a reapresentação do Santos

Os titulares na vitória em cima da Ponte Preta por 4 a 0 na Vila Belmiro fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto o restante do elenco trabalhou no campo

Publicado em 27/03/2014 às 18:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Após a goleada sobre a Ponte Preta por 4 a 0 na Vila Belmiro pelas quartas de final do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira, e a confirmação da semifinal contra o Penapolense, também em seu estádio no próximo fim de semana, o Santos se reapresentou no CT Rei Pelé no período da tarde desta quinta-feira.

Os titulares na vitória em cima dos campineiros fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto o restante do elenco trabalhou no campo.

Oswaldo de Oliveira fez apenas um trabalho recreativo com bola e, em seguida, treinou finalizações e bolas aéreas.

O Santos se reapresentou no CT Rei Pelé no período da tarde desta quinta-feira (Foto: Divulgação/Santos FC)

Amanhã o Peixe volta aos treinos pela manhã, quando o treinador do alvinegro praiano deve começar a esboçar o time que vai a campo buscar uma vaga na final do Paulistão. Vale lembrar que desde 2005, o Peixe só não chegou à decisão em 2008.

Para o duelo na Vila Belmiro, neste fim de semana (ainda sem data e horários definidos), Oswaldo conta com seis jogadores pendurados com o segundo cartão amarelo. São eles Alison, Mena, Cicinho, Jubal, Gabriel e Bruno Peres.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

Cotidiano

Operação Comboio na Anchieta gera lentidão na manhã desta sexta-feira

Parte da lentidão é por conta do tempo encoberto com chuva em pontos isolados do Sistema Anchieta-Imigrantes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter