X

Esportes

“Dedicação dos meninos me deixa otimista”, diz Oswaldo após goleada

Dando sequência à mescla entre juventude e experiência, o comandante alvinegro já confirmou que David Braz seguirá atuando na zaga, ao lado de Neto

Publicado em 27/03/2014 às 15:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Feliz com o resultado aplicado pelo Santos na noite da última quarta-feira, na Vila Belmiro, o técnico da equipe, Oswaldo de Oliveira, espera que a decidicação dos meninos leve o Peixe até a decisão do Campeonato Paulista. Para ele, a goleada por 4 a 0 diante da Ponte Preta é sinal de que as coisas caminham bem, mas, mesmo assim, cobra respeito ao adversário da semifinal, o Penapolense.

“A dedicação dos meninos me deixa muito otimista. Eles têm progredido a cada jogo, se aplicado, e tenho certeza que vamos melhorar muito mais. Se contra a Ponte foi difícil, o próximo desafio será ainda mais”, analisou Oswaldo.

Focado, o treinador quer conquistar mais um bom resultado diante do Penapolense, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. O clube do interior de São Paulo, comandado por Narciso, foi o responsável pela única derrota do Peixe na competição até aqui. Em Penápolis, a Pantera triunfou por 4 a 1 diante dos alvinegros.

“Tenho que respeitá-los por questões óbvias. Não existe favoritismo no Paulistão, estamos carecas de saber disso. Quem vier, precisa ser respeitado”, afirmou.

Confiante, Oswaldo espera que dedicação dos meninos leve Peixe à final do Paulistão de 2014 (Foto: Ivan Storti/Divulgação/SFC)

“Mesmo no primeiro tempo, poderíamos ter feito o segundo gol. Na segunda etapa, fomos mais contundentes e exploramos os contra-ataques. A vitória nos dá uma boa condição de continuar jogando sob nossos domínios”, finalizou.

Dando sequência à mescla entre juventude e experiência, o comandante alvinegro já confirmou que David Braz seguirá atuando na zaga, ao lado de Neto. Desde 2012 no Santos, o beque entrou no lugar de Jubal no clássico contra o Palmeiras e seguiu na defesa diante da Ponte. Com boas atuações, continuará entre os 11 titulares.

Contra a Ponte, Cícero, Geuvânio, Gabriel e Diego Cardoso marcaram para o Santos, mantendo 100% de aproveitamento dentro de casa. O duelo foi analisado por Oswaldo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Caminhão bate em árvore e tomba no Morro Santa Teresinha em Santos; veja vídeo

Causa do acidente ainda está sendo investigada. Motorista ficou ferido e precisou ser socorrido

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter