X

Esportes

“Exímio ciclista”, Damião revela treinamentos de passe de bicicleta

Além do gol de Geuvânio, os outros tentos do foram marcados por Cícero, Gabriel e Diego Cardoso. O resultado positivo fez o Santos eliminar a Ponte e chegar à semifinal do Paulistão

Publicado em 27/03/2014 às 11:58

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Dos quatro gols do Santos na vitória por 4 a 0 sobre a Ponte Preta, o grande destaque ficou para a jogada finalizada por Geuvânio para a rede. Além de o garoto ter mostrado mais uma vez muita velocidade e precisão, o lance também começou de um jeito diferente, com uma assistência de bicicleta de Leandro Damião.

“Nós já estamos bem entrosados, e o Geuvânio é um menino muito rápido. Estamos sempre treinando esta jogada e deu certo no jogo. Não foi fácil, mas ele driblou o zagueiro e fez o gol”, explicou o atacante.

Na jogada em questão, Leandro Damião estava na intermediária quando a bola chegou pelo alto e, pressionado por dois marcadores, emendou uma bicicleta, acionando Geuvânio pela direita.

O garoto, então, avançou em velocidade, driblou um zagueiro e arrematou para superar o goleiro Roberto. Com bom humor, o técnico Oswaldo de Oliveira exaltou a jogada de Damião no terceiro gol do Peixe.

Leandro Damião não fez gol, mas deu belo passe para Geuvânio balançar a rede (Foto: Divulgação/SFC)

“Ele é um exímio ciclista, tem um aproveitamento muito bom. Já vimos fazendo isso no Inter. Ele gosta de lambreta também, ou seja, gosta de duas rodas. É claro que é um recurso. Antes, tentou em outra jogada e falou para o Geuvânio ficar atento. Assim, conseguiu na segunda vez”, elogiou.

Além do gol de Geuvânio, os outros tentos do Peixe foram marcados por Cícero, Gabriel e Diego Cardoso. O resultado positivo fez o Santos eliminar a Ponte e chegar à semifinal do Paulistão.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Caminhão bate em árvore e tomba no Morro Santa Teresinha em Santos; veja vídeo

Causa do acidente ainda está sendo investigada. Motorista ficou ferido e precisou ser socorrido

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter