Oswaldo elogia a Ponte, mas enaltece mais uma bela atuação do Peixe

Após a partida, o técnico se mostrou bastante sereno, tentou conter a empolgação, mas comemorou a nona vitória da sua equipe em nove jogos na Vila Belmiro

Comentar
Compartilhar
26 MAR 201423h18

O Santos goleou a Ponte Preta na noite desta quarta-feira por 4 a 0 e se garantiu nas semifinais do Campeonato Paulista com a vantagem de jogar em casa no duelo único que decide o finalista da competição.

Após a partida, o técnico Oswaldo de Oliveira se mostrou bastante sereno, tentou conter a empolgação, mas comemorou a nona vitória da sua equipe em nove jogos na Vila Belmiro.

“Estou muito satisfeito. A Ponte Preta foi um adversário de muito valor, muito determinado, exigiu bastante da nossa equipe, tem uma bola parada muito bem trabalhada, mesmo assim, acho que nós já poderíamos ter feito o segundo gol ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, a equipe foi mais contundente e, com a necessidade da Ponte em subir ao ataque, chegamos à vitória que nos dá uma condição muito boa de jogar a semifinal aqui (em Santos)”, disse o técnico.

O Santos goleou a Ponte Preta na noite desta quarta-feira por 4 a 0 (Foto: Divulgação/Santos FC)

Em apenas três meses de trabalho, Oswaldo de Oliveira conseguiu montar uma equipe vistosa, com o famoso ‘DNA santista’, que já marcou 40 gols nessa competição. Com esses números, o treinador alvinegro se mostra otimista com o futuro do time.

“O estimulo maior é a vitória. Quando a vitória vem, as coisas que não são tão boas a gente acaba protelando e até esquecendo, o que não é muito bom. Mas é claro que é um trabalho em desenvolvimento, precisamos melhorar, têm detalhes importantes que a equipe precisa ter mais atenção. Mas a cada jogo eles têm progredido, têm se aplicado, eu acredito muito que nós vamos conseguir ainda melhorar mais”, concluiu Oswaldo, ainda 100% no comando do Peixe jogando na Vila Belmiro.