X

Esportes

Oswaldo elogia a Ponte, mas enaltece mais uma bela atuação do Peixe

Após a partida, o técnico se mostrou bastante sereno, tentou conter a empolgação, mas comemorou a nona vitória da sua equipe em nove jogos na Vila Belmiro

Publicado em 26/03/2014 às 23:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Santos goleou a Ponte Preta na noite desta quarta-feira por 4 a 0 e se garantiu nas semifinais do Campeonato Paulista com a vantagem de jogar em casa no duelo único que decide o finalista da competição.

Após a partida, o técnico Oswaldo de Oliveira se mostrou bastante sereno, tentou conter a empolgação, mas comemorou a nona vitória da sua equipe em nove jogos na Vila Belmiro.

“Estou muito satisfeito. A Ponte Preta foi um adversário de muito valor, muito determinado, exigiu bastante da nossa equipe, tem uma bola parada muito bem trabalhada, mesmo assim, acho que nós já poderíamos ter feito o segundo gol ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, a equipe foi mais contundente e, com a necessidade da Ponte em subir ao ataque, chegamos à vitória que nos dá uma condição muito boa de jogar a semifinal aqui (em Santos)”, disse o técnico.

O Santos goleou a Ponte Preta na noite desta quarta-feira por 4 a 0 (Foto: Divulgação/Santos FC)

Em apenas três meses de trabalho, Oswaldo de Oliveira conseguiu montar uma equipe vistosa, com o famoso ‘DNA santista’, que já marcou 40 gols nessa competição. Com esses números, o treinador alvinegro se mostra otimista com o futuro do time.

“O estimulo maior é a vitória. Quando a vitória vem, as coisas que não são tão boas a gente acaba protelando e até esquecendo, o que não é muito bom. Mas é claro que é um trabalho em desenvolvimento, precisamos melhorar, têm detalhes importantes que a equipe precisa ter mais atenção. Mas a cada jogo eles têm progredido, têm se aplicado, eu acredito muito que nós vamos conseguir ainda melhorar mais”, concluiu Oswaldo, ainda 100% no comando do Peixe jogando na Vila Belmiro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Caminhão bate em árvore e tomba no Morro Santa Teresinha em Santos; veja vídeo

Causa do acidente ainda está sendo investigada. Motorista ficou ferido e precisou ser socorrido

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter