Santos FC atende novo pedido da Justiça Espanhola

O presidente Odílio Rodrigues recebeu documento enviado pelo MPF requisitando documentos referentes a transferência de Neymar para o Barcelona

Comentar
Compartilhar
26 MAR 201419h06

O presidente do Santos FC, Odílio Rodrigues, recebeu nesta quarta-feira (26), um documento enviado pelo Ministério Público Federal, com data de 20 de março, requisitando remessa à Secretaria de Cooperação Jurídica Internacional do Ministério Público Federal dos seguintes documentos:

A) contrato de trabalho celebrado entre o Santos Futebol Clube e o jogador Neymar da Silva Santos Jr.;

B) toda a documentação que lhe foi remetida pelo Futbol Club Barcelona e que se encontre relacionada com a contratação do referido jogador, incluindo, se existir, uma suposta carta por parte do presidente do Futbol Club Barcelona, Sandro Rosell, dirigida a Vossa Senhoria, com data de 19 de julho de 2013, na qual expunha os valores da operação.

O requisito dá 10 dias úteis ao Santos FC para encaminhar a documentação. O Clube ficou de enviar a documentação até amanhã.

Conforme divulgado em 13 de março, o Santos FC não havia recebido nenhuma solicitação da Justiça Espanhola ou Brasileira de envio do contrato do Santos FC com o jogador Neymar da Silva Santos Jr, até aquele momento. Esse pedido só chegou hoje.

O requisito recebido por Odílio Rodrigues dá 10 dias úteis ao Santos FC para encaminhar a documentação (Foto: Divulgação/Santos FC)